Faziam exatamente duas horas da tarde, tudo estava arrumado, tanto a cozinha como as salas, de estar e de jantar, ninguém estava em casa, em exceção de ChanYeol e BaekHyun - e Vernon e SeungKwan que estavam na cave, mas ninguém sabia - e eles estavam no quarto emprestado por Jimin, eles não quiseram ir com os demais para um café ali perto preferiram ficar ali mesmo, quentinhos debaixo das cobertas, BaekHyun estava com a cabeça deitada no peito do mais novo e com uma perna sobre as deste, ChanYeol mantinha sua grande mão na cintura do mais velho, fazendo com que ele ficasse bem próximo de si, ambos estavam com roupas confortáveis, camisolas largas - e compridas para BaekHyun que usava uma de ChanYeol - e calças de fato de treino largas também, os cabelos despenteado e sem qualquer loção ou algum tipo de produto no rosto, ambos estavam limpos por assim dizer, deitado na cama grande e de olhos fechados, ali só se ouvia a respiração deles em simultâneo e o som da chuva do lado de fora, que nem era assim tão forte.
Eles estavam quietinhos, até Baek se erguer um pouco e colocar-se no colo do outro, que arfou pelo susto, abriu os olhos e teve visão de BaekHyun a sorrir para si, com as mãos apoiadas em seu peito.
- Baekkie!
- Sim Yeol?!
- Tenho fome! - Queixou-se.
- Vai buscar comida, olha essa! - Disse saindo do colo do outro.
- Baek, por favorzinho, vai buscar uma coisinha para eu comer! - Faz um pouco de manha.
- Aish ChanYeol, não sou num empregado, se queres, vai lá tu buscar! - Sentou-se na cama.
- Estás de TPM por acaso?! - Brincou, recebendo um tapa no braço do mais velho que tentou levantar-se mais ChanYeol puxou-o pelo braço fazendo o outro cair sobre si. - Estava a brincar amor. - Selou-lhe a ponta do nariz e fez carinho na bochecha alheia.
- Sabes bem que eu não gosto que brinques com essas coisas.
- Sim eu sei, mas foi só para te irritar mesmo. - Riu-se e abraçou o outro.
- IDIOTA! - Afinou a voz e deu um tapa no seu braço.
- Amo-te tanto pequenino. - Disse dando-lhe um beijo na bochecha e abraçando-o por trás e pousando as suas mãos sobre as coxas do mais velho e com as mãos deste sobre as suas, que eram tão pequenas comparadas com as suas, tão fofo.
- Eu também te amo muito Channie, agora vamos á caça de comida, que tal?! - Perguntou puxando o outro pelas mãos, saíram do quarto abraçados, ChanYeol mantinha suas mãos na cintura do outro, que estava a sua frente.
Ao chegarem na cozinha, abriram o frigorífico e logo tiraram dali, dois pedaços de bolo e agua, nenhum dos dois gostava de refrigerante ou bebidas alcóolicas, são bebiam se fosse mesmo necessário. Sentaram-se nuns bancos de frente para a bancada e começaram a comer.
- Soubeste o que aconteceu com a Rosé, Hansol e SeungKwan?! - Perguntou o baixinho.
- Tenho pena da Rosé, o Hansol foi um idiota, até quero ver como vai ser daqui para a frente.
- Verdade, mas tipo assim, o Kwan sempre gostou do Vernon, e essas coisas, e eu acho que o Vernon também, só que para bancar de macho, começou a namorar a Roseanne. - Exclamou dando um grafada no seu bolo de iogurte.
- Exato, mas qual a necessidade, eu vem vi os três com os olhos vermelhos, todos estão tristes com esta cena Baekkie, com sinceridade, gosto mais de ver o Vernon com o SeungKwan.
- Eu também gosto mais assim, eles sempre foram tão unidos, admiro a amizade deles.
- E eu admiro a nossa. - Disse dando um beijo no lábios borrados de chantilly. - Que saborosos. - lambeu os lábios e sorriu de seguida para o mais velho.
- És tão lindo! - Disse admirando a face do mais alto, que sorriu com aquela frase e beijou-o mais uma vez.
- Tu também és meu amor! - Com uma mão agarrou a cintura do mais baixou e o puxou para si, beijando-o outra vez, mas com mais intensidade.
- Quando é que o Kris vai voltar?! Tenho saudades dele, e o Suho está a entrar em colapso.
- Ele disse que viria antes do Natal, faltam cinco dias para o Natal, se ele não vier, vou ficar muito zangado com ele.
- Somos dois então, e já percebi que o Yixing está a dar em cima da Omma.
- Que audácia! - Disse ChanYeol.
BaekHyun riu-se e pegou nos pratos e copos sujos colocando-os na pia. - Vamos voltar para o quarto ou vamos ficar na sala mesmo?! - Perguntou de frente para o outro.
- Desde que estejas do meu lado, qualquer lado serve.
- Que bonitinho Yeol, vamos para o nosso quarto, quero dormir antes da festa de logo. - Disse bocejando, parecia um gatinho, Yeol, agarrou na cintura do outro e colocou-o no seu colo, Baek não hesitou em passar seus braços pelo pescoço do outro e deitar a sua cabeça no seu ombro.
- Vamos gatinho, vamos dormir. - Sussurrou no ouvido do outro e subiu as escadas até ao quarto, deitando o mais velho na cama, deitou-se do seu lado, e abraçou-o por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.