31 de Agosto ás 19:30
-Tudo pronto ou nem por isso? - perguntou TaeHyung parado no batente da porta de entrada da mansão de Jimin , o mesmo estava na sua frente com uma mala do seu lado, visivelmente pesada, pelo inchaço que tinha na frente. -Levas o guarda-roupa todo aí? - brincou ele apontando para o alto da mala preta de Jimin, que fechou a cara e revirou os olhos. - Não importa isso agora, vamos? ainda temos que falar com a mãe dele! - alertou-o TaeHyung,Jimin assentiu e arrastou sua mala para fora, caminhando ao lado de TaeHyung até ao carro que os levaria até ao aeroporto, o motorista colocou a mala no porta-malas e abriu a porta para os dois meninos que logo entraram , Hoseok já estava lá dentro quase que a dormir. Jimin , em especifico, estava ansioso, iria finalmente conhecer-lo pessoalmente, e o que pretendia fazer era incrível, ele vai gostar!,pensava Jimin.
¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸
Ao chegarem no aeroporto, tinham alguns fãs dos garotos, mas as mesmos eram respeitosos e tiravam fotos de longe, respeitavam a privacidade deles. Jimin ia com a sua típica mascara e óculos escuros e roupas longas e um pouco juntas, TaeHyung com algo mais casual, como calças jeans e moletom até á cintura e um chapéu colocado para trás e uns ténis, Hoseok ia mais folgado mas não deixando de ser casual, ele usava, óculos escuros,calças jeans pretas assim como sua T-shirt, estavam bem bonitos para quem iria viajar para uma cidade um pouco pequena comparada á enorme Seoul era. Cada um pousou as malas no detector de matais e seguiram logo para o avião,sentando-se nas suas respectivas poltronas, sorte as suas por serem todas lado a lado,Jimin na janela,seguido de TaeHyung e depois Hoseok, que já tinha caído no sono assim que se sentou naquele lugar confortável. Jimin só queria que aquelas duas horas passassem rápido, ele só queria poder abraçar-lo.
¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸
Curto não?
Enfim~,amanhã tem mais ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.