01 de Setembro
A chuva lá fora era forte e perigosa, de certo granizo caíra junto das gotas de aguá meio ácidas, o vento era igualmente forte e avassalador quase que derrubando as pobres árvores de tronco fino e galhos, Jimin parecia um gatinho assustado nos braços de JungKook, já havia o envolvido como um coala, pernas sobre pernas e braços ao redor do tronco do mais alto, ele estava muito assustado, e foi só o seu pequeno grito ser dado para despertar JungKook, que ao ver o estado que se encontrava, envergonho-se, ter o ídolo nos seus braços era o seu sonho, que se tornar realidade, vendo o outro tão assustadiço,aproximou-se mais dele, envolvendo mais seus braços em torno de si.
- Não tenha medo, nada de mal vai acontecer!
Proferiu suave e acolhedor, afagando as costas e cabelos dele.- Porque está a ser assim comigo JungKook? Podias muito bem dar-me costas e dormir!
Choramingou com a cabeça afundada no peito do outro.- Porque gosto de ti, e preocupo-me!
Disse com sinceridade, ele gostava muito do seu ídolo, não amor de fã, mais sim amor de verdade, mas ninguém precisa saber.- Querendo ou não, também gosto de ti JungKook, e preocupo-me de igual forma!
Relaxou os músculos em volta do outro, subindo o rosto até deitar a cabeça no seu biceps e ficar cara a cara com o outro.Os olhos de JungKook brilhavam, era visível isso, saber que a pessoas que gosta, gostar de si de igual forma e preocupar-se, enchia-lhe o coração de bastante alegria. Sem se aperceber, foi-se aproximando dos lábios do loiro, que não recuara, ele também queria saber o sabor e a textura do outro, desde que lá chegou, não negaria, só esperava o momento certo para o fazer. Então rapidamente selou a sua boca na dele, no selinho longo, mas cheio de sentimentos, Jimin envolveu seus braços em volta do pescoço do outro, intensificando o beijo.
JungKook explorava sua boca com avidez e gosto, já Jimin chupava-lhe a língua, sentindo o gosto de menta da sua pasta de dentes. JungKook estava totalmente nas nuvens.Após terminarem o beijo com um selar longo Jimin sorriu e falou: - Feliz aniversário, Espero que tenhas gostado do teu presente. - E selou seus lábios mais uma vez.
- Amei, obrigado! - Sorriu e escondeu seu rosto no pescoço do outro, adormecendo assim.
-----
Podem me matar!
brincadeira não me matem
Quem gostou do presente do Jimin? Levanta a mão *MÃO MUITO LEVANTADA*
Adeus, talvez logo poste um capitulo de outra fic, fiquem atentos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.