01 de Setembro
Seria uma grande mentira se disse-se que não estava mais vermelho que um pimentão, pois estava, eu estava em cima de Park Jimin, aquele bolo de arroz fofinho. Rapidamente tentei levantar, mas mãos dele prendiam a minha cintura, o que está a acontecer? O que ele está a fazer meu deus? larga-me! Não, não me larges, beija-me! O que estou a pensar?. As mãos dele deslizaram pelas minhas coxas, ao encontro do chão, aí ela sentou-se apoiando as mãos um pouco atrás de si, eu estava com muita vergonha, ainda por cima ele fitava-me com o cenho franzido q com um pequeno sorriso no canto da boca, só para me foder mais. A minha mãe passou por nós e subiu as escadas, deixam as coisas mais constrangedoras, TaeHyung sorria e J-Hope ria baixinho. Fitei Jimin de volta e perdi-me nos seus olhos, tão intensos e profundos como um oceano, as suas mãos voltaram a passear pelas minhas coxas, e sua boca aproximou-se ao pé do meu ouvido.
-Será que por gentileza, o biscouto poderia sair de cima de mim? - Sussurrou lá e eu arrepiei-me da cabeça aos pés, abanei a cabeça e levantei-me ficando de frente para si mais vermelho que um tomate. Ele levantou-se logo de seguida. Uma gargalhada alta foi-se ouvida atrás de mim, virei o meu rosto para trás e pude ver J-Hope e Taehyung rindo-se um em cima do outro.
-Parai de rir desgraçados, foi por tua culpa TaeHyung! - Bufei subindo para o meu quarto, e trancando-me lá dentro, estou chateado, enervado, envergonhado e triste. Porque...nem sei, aish que nervos, preciso dormir um pouco. Atirei-me para cima da minha cama, e lá fiquei.
Batidas foram dadas na minha porta, bocejei e fui de encontro com a porta, destrancando-a e dando de caras com um Jimin de pijama e com a almofada em mãos, a coisa mais adorável.
-Posso dormir aqui? Por favor, tenho medo da chuva, e se eu for para o quarto do Tae e do Hobi, só vou ouvir gemidos, e eu despenso! -
-O-okay!
Eu nem sei o que aconteceu, mas Park Jimin dormia agarrado a mim, como um coala.
--
Voltei né pessoal.
Cap merda.
Mas é isso, amanhã têm mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.