Qual é o problema daquele Yoongi? Pelo que percebi, ele já namorou com o Jimin, o que não agradou, obviamente que o Jimin tem o direito de ficar com quem quiser, mas neste momento ele está comigo, e se depender de mim ficará para sempre. Estávamos indo para a casa do Jimin novamente, onde deixamos Jin a comando de todo, manter os outros quietos e preparar o jantar de logo á noite, segundo todos ele cozinha que é uma maravilha, é o que veremos logo. E se bem me lembro, Hoseok ficou encarregue de ajudar o TaeHyung a arrumar a mesa de jantar e sala para a sessão de filmes depois do jantar.
Jimin estava muito calado do meu lado, ele observava o de la de fora com o cotovelo no braço da porta e mão a suportar a sua face, ele estava distante.- Jimin?! - Fitou-me. - Está tudo bem? - Pousei delicadamente a minha mão sobre o seu joelho descoberto. Ele só assentiu e deitou a cabeça no meu ombro, ele não estava bem, mas eu vou fazer com que ele fique melhor.
Quando chegamos na sua casa, o mordomo dele ajudou-nos com os sacos, eu peguei na sacaquinha com os anéis e fui guarda-la num sitio especial para mais tarde dar a uma certa pessoa.
Depois disso fui até á sala, estavam todos esparramados nos sofás, exceto Jin que estava na cozinha com Jimin.- Podem dar um espaço para que me possa sentar? - Fui educado, TaeHyung levantou-se e sentou-se sobre Hoseok e prontamente abraçou a sua cintura e descansou a sua cabeça em seu peito. - Obrigado Tae! - Ele sorriu e deitou-se.
---
- VENHAM JANTAR! - Ouvi Jim chamando-nos, a levantei e fui-me sentar á mesa, Jimin ficou do meu lado. Aproximei-me do seu ouvido.
- Vais me contar o que se passa ou queres ser punido?
- JungKook já disse que está tudo bem. - Insistiu
- Eu conheço-te á tempo suficiente para saber que não, não estás bem.
- Podem sair da mesa para conversar se quiserem! - Disse NamJoon, assenti e puxei Jimin pelo o pulso, levando-o para um lugar mais reservado, no caso o corredor da sala e cozinha.
- O que te incomoda?
- Nada! - Dei um passo em frente e prenssei-o na parede atrás de si.
- Fala! - Disse autoritário.
- Yoongi! - Pausou! - Eu deveria tê-lo convidado!
- Nem por sombras Jimin, ele só iria tentar conquistar-te de novo, dá para perceber isso! - Apertei-o mais contra a parede fazendo-o arfar.
- Ele podia tentar, mas não conseguiria, eu tenho-te e já me basta! - Apertou as laterais do meu corpo com as suas mãozinhas fofas.
- Eu sei, agora mete um sorriso nesses lábios desfrutar! Depois podes ligar para o Yoongi! - Disse com um sorriso e dei-lhe um beijo e afastei-me.
- Como foi a foda?
- Cala a boca retardado! - Disse Hoseok para TaeHyung.
- Muito boa!
---
Está a acabar eu acho ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
team dance ;; jikook
FanfictionCONCLUÍDA | Jimin era o ídolo de JungKook, este que por sorte foi correspondido no pedido de seguimento no Twitter por ele, e a partir daí uma amizade crescendo até chegar ao amor mais verdadeiro.