Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184
Quem produz algo é autor e dono daquela produção, qualquer coisa escrita, dirigida, produzida por alguém é de sua propriedade, isso é a propriedade intelectual. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio.
E plágio é crime.
Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com pessoas, nomes, fato ou situação da vida real terá sido mera coincidência.Elementos reais : Países, cidades e bairros.
Escolha Viver-Bill e Sam conta o romance de Bill amigo do Damon de a Rainha do Gelo e sim eu escrevo sobre/sob duas ou mais perspectivas foi assim em Seu destino sou eu e em Rainha do gelo. E nos romances escrevo na terceira pessoa, porque estou ressaltando isso?
Em a Rainha do gelo tive que quebrar a narrativa e isso dividiu os capítulos e não gostei do resultado, então volto para um capítulo por narrador só não garranto que será longo todo tempo minha narrativa flui de acordo com as emoções que as personagens sentem.
Outro ponto; me perguntaram porque não sou detalhista com moradias, lugares e observação de tempo e espaço físico.
Resposta:
1° -Escrevo mediante pesquisa sobre lugaras reais que fisicamente não vi, sendo assim detalhes podem comprometer a narrativa.
2° -Para gravar na memoria tem que permanecer no lugar por um tempo.
EX. Entro na sala da senhora Amelia e nela tem sofá, mesa de centro marrom ....
Descrevo caso o narrador tenha tido tempo para memorizar o ambiente.
3°- Eu particularmente acho maçante. Até posso fazer isso se e quando eu for escreve uma história menos dinâmica e com mais de cem mil palavras.
O que me lembra outro ponto eu não conto capítulos eu conto palavras.
SDSE - Tem 177 páginas e 53 mil palavras na minha pasta no meu Word e no Wattpad 60 capítulos. RG- Até agora tem 216 páginas e 42 mil palavras e no Wattpad 35 capítulos. (Usei uma fonte maior)
Se minha sobrinha perguntou deve ter mais alguém com essas duvidas, resolvi responder a ela aqui por isso.
Dias de publicação.
Duas vezes na semana oficialmente para manter o compromisso.
Sabemos que não prendo capítulo e quando a imaginação corre eu posto mais vezes que o combinado.
Outra coisa nenhum deles foi revisado estou esperando minha sobrinha para revisar.
Juro que tentei e toda vez que faço isso deixo passar erros então nós duas concluímos que tenho que deixar outra pessoa revisar.
Para quem está chegando agora, sou escritora amadora não tenho vaidade exacerbada então a crítica sendo razoável ( até agora ninguém foi agressivo) eu aceito, considero e uso.
Então comentem, votem e critiquem é para isso que estamos aqui. Eu respeito cada opinião e ponto de vista.
Já ia esquecendo...
Qualquer dia escrevo sobre casais de classe média, no momento crio fantasias.
A vida cotidiana é dura e cruel um momento de fantasia adoça nossos dias e sonhamos estar no lugar ou ser aquela mulher do livro onde nada e ninguém é perfeito mais o final é sempre feliz.
Ana Bonifácio. AnaBonifacio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomanceSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...