A aposta
Relaxei a postura no prazer de seu beijo e a diabinha se soltou, mas não saiu do quarto me virei e apóie nos braços.
_Tenho uma proposta Bill.
Aquele sorriso largo me fez desconfiar e mais ainda quando ela sentou na cadeira com as pernas sobre os braços e molhou os dedos da mão na boca carnuda me deu um olhar safado.
_Se tem você na horizontal, de quatro ou por cima eu topo para de me provocar Sam e fazer jogo duro eu estou arriado nas quatro por você.
_Aceito colocar o assunto em dia com você, pode ficar ai não levante porque tem mais. Eu não sou minha irmã, portanto, não quero passar por todo estresse de um relacionamento como o dela eu falei a verdade você foge do padrão que geralmente fantasiava. Quero tentar por um mês, mas você me libera do contrato caso as coisas fiquem estranhas entre nós se não der certo. Eu aposto que em um mês você estará entediado.
_E eu aposto que você em um mês vai estará viciada em mim. Então acabou o jogo duro?
_Bill não se trata de um jogo, eu vi como foi um inferno o relacionamento da minha irmã e perdi a conta de quantas vezes eles passaram por provas de amor e eu sou honesta em admitir que não sei se tenho a força que ela teve, as criticas são duras, as ofensas e quando vem da própria família dói mais. Você passou algumas noites com mulheres negras e com asiáticas e Bill isso é diferente quando assume uma relação de compromisso como o namoro as pessoas vão me tratar na sua frente bem só porque você é influente e tem dinheiro, mas assim que você virar as costas isso mudará e terão aquelas que declaradamente vão impor condições para fechar negocio com você porque você namora "uma mulher diferente".
_Eu já vi isso Samara eu sei como é e toda vez que presenciei tal fato me coloquei contra qualquer abuso e não me omiti então pare de criar barreiras antes mesmo de acontecerem, as coisas estão mudando e as pessoas também.
_Então porque choca menos quando no casal o homem é negro e a mulher de outra etnia?
_Não sei Sam o que eu sei é que quero você, eu queria antes mesmo de saber se você era azul, verde ou rosa.
Não sou ignorante sei que tem pessoas intolerantes a casais inter e repudio isso, mas não vou deixar de viver porque pessoas desgostam da mistura étnica. Sei que Sam tem razão para temer porque quem sofre mais ataques neste tipo de relacionamento é a mulher e não entendo porque o primeiro pensamento das pessoas é que o homem transar com a negra pode, mas, daí namorar e casar!
_Sam conosco pode ser diferente porque não somos Raul e Selma, você vai viver com medo até quando? Você tinha medo por ser inteligente e mais nova e se escondeu atrás do Morgan depois por ser romântica e se escondeu dele, agora tem medo e se esconde de mim por ser negra, inteligente, romântica e livre. Você sempre faz escolhas erradas por medo, como você pode ser tão forte quanto frágil? Você é feita de contradições porque é covarde, você não se enterrou com Morgan como todos pensam você está enterrada com seus pais, sempre com medo de alguma coisa dar errado. Samara deixa eu te elucidar, por medo tudo está errado com e em você.
_Quando você fala assim mexe com algo tão profundo em mim. Com pode me vê tão intimamente quando pessoas que vivem comigo minha vida inteira não enxergam?
_Também não tenho resposta para isso, mas talvez porque eu ti vi naquele palco exposta e vulnerável e você não mais se escondeu.
_Você sabe que me assusta e por isso eu tento fugir de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomanceSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...