Amor de família
Depois da rotinha matinal levei o Ramon comigo até o aeroporto e estávamos atrasados quando o taxi parou na entrada eu vi Carl estacionando o carro alugado, paguei a corrida e desci levando Ramon comigo e surpreendi o Carl.
_Bem vindo Carl.
Ele se virou sério e ao me ver sorriu, mas não chegou ao seu olhar a alegria.
_Olá Sam, como vai homem de ferro?
_Vou enfrentar o homem dos raios tio.
_Você sempre ganha.
_E o Bill onde se meteu Carl?
Ele olhou sobre minha cabeça e se mexeu constrangido, mas respondeu parecendo contrariado.
_Foi para um bar conversar com uma pessoa, ele logo vem porque me pediu para pegar o carro.
_Carl fique com o Ramon por uns minutos eu não demoro a julgar pelo seu desconforto eu vou embora rápido.
_Não se precipite Sam, nem tudo é o que parece.
Entrei no lotado saguão e caminhei para o bar que o Carl me indicou relutantemente. Assim que entrei avistei o casal e não gostei da intimidade da mulher segurando a mão grande e inclinada mostrando o decote para o Bill.
_Interrompo alguma coisa Bill?
Ella me deu um sorrisinho malicioso e Bill tirou a mão dele da dela e levantou lentamente segurou meu rosto com as duas mãos se inclinou e falou com a voz rouca e os olhos brilhando.
_Você não tem ideia do quanto senti sua falta. Eu sonhei com esses lábios, com seu beijo e acordei com o seu gosto na lembrança, e Sam eu quero o gosto real.
Gemendo baixinho ele me beijou e também não segurei o contentamento, Bill não tornou o beijo sexual ele me beijou com carinho uma troca suave e quando deixou meus lábios encostou a testa na minha me olhando.
_Ficar sem você todo esse tempo foi um experiência que não quero repetir Sam.
_Bill foi somente um dia.
_Vinte quatro horas sem ver esse sorriso lindo.
Meu ciúme logo sumiu com esta exibição publica de carinho, eu esqueci que Ella estava toda peitos volumosos na mesa de degustação e acariciei seus lábios vermelhos do nosso beijo e ele lambeu meus dedos e neste momento escutamos um pigarro.
_Olá Samara não esperava encontrá-la aqui no aeroporto na verdade não sabia que você estava na cidade.
_Pois é eu tinha que receber meu namorado e estou visitando a família o que não é tão estranho Ella.
_Era isso que eu estava dizendo a Ella quando você chegou que além de ter o Carl para dirigir eu estava esperando minha namorada.
_Eu pensei que você só estava brincando eu não li nada deste namoro.
_Ella eu só aceitei ontem o pedido e mesmo que tenha muito tempo não pretendemos divulgar.
_Não achamos que é ridículo soltar uma nota, agora se alguém perguntar não negaremos, assim como respondi para você.
_Parabéns então e eu vou pegar meu carro. Bill obrigada pela bebida.
Quando ela abriu uma boa distancia de nós Bill passou o dedo no meu nariz sorrindo largo declarando quase gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomanceSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...