Capítulo 29

871 136 1
                                    


                                                                               Sim eu aceito.

_Bill corre até a sala de vídeos ou ligue seu smartfhone, está em todos os noticiários.

_Eu imaginei isso quando a Barbra me ligou perguntando se devia chamar a assessoria de imprensa. Está ligando de onde querida?

_De casa, você já saiu de almoço com os argentinos?

_Estou entrando agora.

Eu não participei de nenhuma parte disso, mas vi durante dias os homens cuidando de detalhes para não deixar pontas soltas, barcos com roupas de mergulho, maleta de primeiros socorros, coordenadas e fuso horário. Tudo bem oleado para que esta noite de lua cheia Nova York receber a noticia que o jato particular que James Scott teve uma pane e caiu no mar. Quando eu liguei a televisão na sala de áudio e visual Bill entrou já sem o paletó e a gravata e os botões da camisa abertos, os pés nus no chão e a visão dos cabelos revoltados me fez aguar, estou a meses vivendo com ele e o vi vestido, seminu e despido incontáveis vezes, mas sempre fico maravilhada e molhada com seu aspecto sexy.

_Sam não comece nada agora, por favor.

Eu estava aérea e não peguei o sentido da frase e juntei minhas pernas, claramente tentada por sua aparência.

_Não entendi amor!

_Você está se contorcendo, mordendo o lábio e as pupilas dilatadas, sem contar que não para de juntar as mãos entre as pernas, minha vontade neste momento é trancar a porta e te dar o que me pede com os olhos.

_E porque não faz?

_Mulher...

Me ajoelhei no sofá de frente para ele que enquanto falava terminou de entrar e parou em frente a mim. Juntei meu vestido nas coxas no punho de minhas mãos e mediante seu olhar de fogo liquido fui revelando minha calcinha rendada, a barriga lisa e ele soltou um gemido ou ver que eu ia mesmo tirar o vestido. Quando ele ironicamente soltou.

_Noticias fúnebres te deixam ligada Sam.

_Se elas vão livrar uma amiga de um psicopata vingativo? A resposta é sim Bill, na verdade você como está agora é o que me deixa molhada e doida para...

_OH! Não para agora querida, estava indo tão bem.

Sua risada rouca me arrepiou os pelos, e o safado não tirou a roupa simplesmente abriu o zíper retirando seu ereto membro e o massageou expondo a glande molhada com o pré sêmen. Dois podem fazer isso senhor Wolff. Prendi meu vestido sobre meus seios, ainda ajoelhada dedilhei minha vulva molhada e brilhando e com a outra mão apertei meu mamilo jogando os cabelos pra trás ao gemer sabendo que a porta está aberta adiciona combustível para minha libido e som abafado que Bill soltou ele gostou do show.

_Abre ela para mim gostosa, quero ver o quanto me quer.

_Depravado!

_Que você ama e gosta que eu seja despudorado, você gosta de ver o faz comigo, safada.

_Me mostra o que faço com você.

Ele me pegou pela cintura e me colocou de quatro, escutei quando rasgou a embalagem e me virei a tempo de ver seu enorme membro revestido pela camisinha sumir dentro de mim em um único golpe me tirando o ar, mas ele não me deu tempo e me castigou.

Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora