Capítulo 15

1.4K 177 23
                                    



                                                                         Nem tudo é paraíso

Nunca antes foi tão apaixonado o sexo como foi com Bill. Estamos dormindo juntos há uma semana e cada vez é melhor que a outra, ele é generoso e me enlouquece de prazer, mas agora ele está me irritando minha irmã Selma teve problemas na gestação e foi internada hoje e precisa de mim, eu quero ir para o Texas e Bill está dificultando minha partida.

_Sam não estou dizendo que não vá, estou pedindo para esperar até que eu possa ir com você amanhã.

_Bill você está sendo egoísta, quer ir amanhã nada te impede, mas eu vou para minha irmã hoje não se sinta magoada com o que vou dizer, o fato de você não ter apego emocional com sua família está prejudicando seu julgamento eu só tenho a Selma e minha tia Rose nesta vida e um dia faz toda diferença.

_Você não vai perder sua irmã nestas poucas horas como perdeu seus pais.

Parei de fazer minha mala de mão com as mãos tremulas e me virei chorando como não faço há muito tempo, acho que agora ele me vendo chorar percebeu o que falou, Bill tentou me tocar e eu me afastei de seu toque ele ficou com mão estendida por uns segundos, virou de costas falando impropérios.

_Acho melhor você sair do meu quarto antes que um de nós diga realmente algo irreversível Bill.

_Não pensei antes de falar e sim, mas não estou sendo egoísta eu quero está com você neste momento, Sam você sabe que não posso faltar a esta reunião.

_Bill é você quem está complicando as coisas, sabe de uma coisa discutir é improdutivo e só está me fazendo perder tempo, meu vôo sai em meia hora tenho que correr adeus Bill.

_Eu vou te levar até o aeroporto.

_Carl vai me levar eu não quero mais brigar com você isso é o que eu menos preciso neste momento, quero me preparar caso tenha que consolar minha irmã.

_Me desculpa Sam?

_Sim Bill só não fale isso novamente porque doeu.

Não dei tempo para ele me tocar sai pela porta do apartamento, tudo começou com o telefonema do Raul quase de madrugada avisando que Selma foi levada para o hospital com hemorragia e não queria falar com ele só pedia para me chamar eu prontamente levantei e fui me arrumar enquanto comprava a passagem de avião quando terminei de me arrumar Bill acordou assustado me perguntando por que estava toda vestida, contei tudo e ele não aceitou minha viagem as pressas, ele primeiro falou que eu tinha que o acompanhar na reunião quando retruquei lembrando que não sou sua secretária ele inventou um problema atrás de outro até que gritou que eu não iria sem ele e pronto. Bill estava irracional e dizendo que eu queria usar o problema da minha irmã para fugir e o abandonar. Essa crise me fez repensar minhas atitudes passadas, quantas vezes eu fiz este papel com o Morgan, quantas vezes usei de chantagem emocional e até mesmo ameaçando contar seu segredo para todos seus amigos para mantê-lo comigo. Quando dei por mim Carl estava estacionando o carro.

_Sam tente perdoar o Bill ele não reage bem a ser deixado para trás, eu sei que não é desculpa para o que ele falou, mas ele é meu amigo além de patrão e sei que ele pode está mais envolvido com você do que você possa imaginar, ele não teve esse tipo reação com mais ninguém.

_Carl eu sou uma bagunça também, como poderemos ficar juntos se os dois são controladores e quebrados emocionalmente.

_Justamente por isso Sam, os dois de forma diferente experimentaram a dor da perda vocês só precisam aprender como compartilhar essa dor, vocês ficam jogando um no outro quando deviam se curar juntos dividindo e depois somando.

Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora