Antes quero me desculpar por publicar Através do Tempo aqui e deixar todos confusos, gravei o capítulo depois de revisar e fui para meu compromisso e publiquei via celular, resultado troquei os livros.
Este livro foi para um caminho que só seria contado na historia do Damon, mas resolvi introduzir a temática com o Bill para dar continuidade com Damon e claro com a Perla com isso fica claro que Bill e Sam que para mim não teve apelo como casal chega ao fim. Estou pensando se vou ou não escrever sobre o moreno alto, bonito e sensual o iceberg James e sua loira durona, mas como ele é quase robótico e solitário além de frio e distante não sei se tenho calibre neste momento para descrever sua personalidade . E a Diana é a minha loira que balança mais não cai não imagino ela uma vilã então hoje escrevo parte do que ela vem sofrendo por amor, agora, amor a quem só no próximo livro RG.
Chantagem
Nós ficamos mais uma vez na casa de hospedes da família Medina, e enquanto Sam estreitava a amizade com as outras mulheres eu viajei algumas vezes a trabalho enquanto isso a busca pelo homem russo continuou a grande dificuldade consiste no fato dele não constar do arquivo de clientes, mas James está passando um pente fina no passado, hoje ele me ligou dizendo que precisamos conversar sobre a Diana e como estamos por respeito ao Damon investigando escondido marcamos almoçar em um restaurante com vista para o mar em Olbia. Liguei para Sam avisando que me atrasaria um pouco para o nosso jantar e ela avisou que tudo bem porque estava fazendo a prova do vestido com a Perla, eu não gosto de ser acompanhado só por Frank e estou me esforçando sem o Carl que está na cola da Blanche tentando encontrar o buraco que ela se enfiou, tudo está estranho nesse assunto sobre Diana trair o Damon ou sobre o amar, claro que ela o ama só acho que é fraternal assim como ele a ama como ama a Amber. Cheguei primeiro e devo confessar a vista é magnífica! Pedi um vinho branco gelado o dia está quente demais para destilados, e quando a garrafa veio no balde com gelo James sentou a minha frente e se serviu do vinho bebendo seu conteúdo todo repetindo a ação mais uma vez.
_Porque tenho a ligeira impressão que sua sede nada tenha a ver com o calor James?
_Porque quero engolir meu ódio antes de te contar o que está acontecendo realmente e juro eu quero estrangular alguém.
James raramente perde seu ar de homem iceberg e durante estes quase onze anos de amizade poucas vezes ele se descontrolou e beber é um embuste social toda vez que está com um copo na mão pode contar que é o mesmo, ele finge beber, diz que não gosta de entorpecer os sentidos então seja lá o que vai me dizer é grave e mexe diretamente com ele. Quando ele ia tornar a encher o copo segurei a garrafa.
_Fale-me o que está te fazendo beber tanto James?
_Estão chantageando a Diana, com alguma coisa do passado, ela não gosta do Damon desta forma e eu falei palavras duras para ela antes de descobrir a chantagem e ela agora não confia em mim para conversar eu deixei minhas emoções e meus sentimentos por ela interferir no meu julgamento, eu usei um programa pra hakear seus aparelhos e estão ameaçando matar uma pessoa que raptaram para forçar a minha loira a cooperar com eles. Ela está sofrendo e eu ajudei a aumentar seu sofrimento.
_Calma homem você é humano como podia saber que i...
_Porra Bill este é o meu ganha pão desde que sou adulto, proteger! Eu sei tudo sobre todos, menos a mulher que amo, eu falhei com ela quando mais precisou de mim por ciúmes.
_Você não é diferente de nenhum de nós, James, você é homem e não está sendo pressionado por ninguém alem de si mesmo para ser perfeito. Eu geralmente quando faço merda com a Sam não perco tempo eu pressiono até ela explodir e falar o problema.
_Você não conhece a Diana, passou por tanta merda na vida que a endureceu, eu e o Damon nunca tivemos coragem de verificar seu passado, mas mediante esta ameaça terei que trai a confiança de duas pessoas importantes pra mim, Bill eles são minha família e estou decepcionando eles.
_Depois que você estiver com todo quebra cabeças montado ele vai entender e ela te perdoar, só desista dela, desde que Carl me contou eu achei que não encaixava com o que sabemos dela, o que a Sam viu no iate...
_Acredito que Diana sabia que estava sendo observada, e improvisou porque o que ela estava fazendo era fotografar os dois e enviando para uma conta de email temporária. Ela tem pastas de arquivos fotográficos e áudios tanto meus quanto do Damon, mas o que mais me surpreendeu foram fotos e áudios de você Bill. Significa que você também tem alguém que está sendo manipulado, seja lá quem esta fazendo isso está estudado nossos hábitos e acredito que até agora não fez nem a metade do que planejou o que me leva a outra raciocínio, tempo, esta pessoa dedicou muito de sua vida planejando como nos minar pela base. Esta pessoa estudou primeiro quem nos cerca para nos bloquear, é alguém inteligente, bem posicionado e esteve muito perto de um de nós o tempo todo claramente tem muito dinheiro e um ódio frio e calculista por cada um de nós e quer derrubar um de cada vez porque sabe que somos unidos, esta pessoa me quer longe do Damon e o primeiro passo foi usar a Diana como pilar de nossa desavença por motivos óbvios. Eu vou irritar ele ou ela mais ainda ficando bem com a Diana e descartando a duvida no Damon sobre ela, se vamos jogar quero que seja depois do casamento dele, sua mente está totalmente na Perla e enquanto esta parte de sua vida não for concluída nós também estamos presos, se minha teoria for correta esta mesma pessoa usou o primo morto incitando ele naquele rapto para desestabilizar o Damon e a minha segurança como assessor de segurança.
_Você acha que esta pessoa estudou nossas personalidades e hábitos em buscas de brechas para explorar nossas fraquezas?
_Sim e é tão cauteloso quanto minucioso. Você não vai gostar do que vou pedir.
_Você que o Carl trabalhando diretamente com você?
Isso é mais uma afirmação que uma pergunte, Carl é tão inteligente que fico sempre inseguro de perder ele na minha equipe, mas essa ameaça é mai importante que meu egoísmo.
_Ele tem o poder de escolha James, ligue para ele, porem adianto que ele está caçando a Blanche porque quer antecipar seus passos, ela acha que ela é a resposta.
_Também acho, mas vou falar para ele voltar porque ela vai aparecer e ai a pegamos e levamos para um local seguro e sem comunicação e depois que o Damon voltar poderemos fazer ela falar.
_Homem toda essa historia me deu fome. Vamos pedir e deixar para a volta do Damon para resolver tudo, e ai sim montar nossa armadilha para pegar este inimigo invisível.
_Você tem razão vou trancar aquele mulher e até me contar o quero saber e desta vez ela vai falar vou garantir que fale.
Pelo brilho em seu olhar ele sabia como e envolvia prazer pessoal nas suas armas. Nada estava fazendo sentido. Diana é grata demais ao seu amigo de infância para trair tudo que ele fez por ela, claro que realmente ela nunca gostou de nenhuma mulher que Damon se envolveu daí meu estranhamento sobre seus laços com Úrsula e Brigite, mas isso vai ser elucidado passado o casamento do Damon tenho que convencer a Sam a se casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomansaSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...