Capítulo 6

1.9K 242 9
                                    



                                                                Veneno verde

Quando ela saiu do quarto me arrependi imediatamente de minha escolha de roupa de banho. O que nas modelos fica grande nela se transformou em três retalhos. Fiquei com a boca seca e o Carl babando também não ajudou.

_Carl você já preparou o carro?_Silêncio.

Ela parou na porta espelhada e ficou dando voltinhas. O Carl nem piscou e eu estalei os dedos na sua frente.

_Perdeu a noção do perigo homem?

_O que?

_Vai ligar pra sua modelo que está já tem dono.

_Impossível não admirar Bill, como vai ser então na piscina do hotel? Fiquei sabendo que imita uma praia, vai me fazer socar todos os homens, colocar um aviso de perigo ou vestir uma burca nela?

Estávamos falando baixo de onde estamos não dá para ela nos ver, em compensação tinha uma vista maravilhosa dela naquele traje de banho dourado.

_Só vi mulatas de perto assim no carnaval do Rio de Janeiro, que genética tem as brasileiras...

_Carl não piora a coisa. Vai tirar o carro, por favor.

_Ah! Sim o carro. Que material de primeira que e...

_Ola amigo do Wolff! Bom dia.

_Bom dia senhorita Costa, vejo que está disposta esta manhã o dia esta perfeito para seu passeio.

_Na verdade está mesmo perfeito diria maravilhoso, será que você me prestaria um favor?

_Qual senhorita Costa? Dentro das minhas possibilidades eu posso atendo seu favor.

_Agora são dois favores mon Cher ami, meu nome é Samara e você tira uma foto quero mandar para minha irmã, tentei sozinha e não gostei.

_Pode deixar que eu faço isso Carl e continua sendo senhorita Costa. Si vous voulez toujours être mie ami!

_Ham ham Wolff eu falo para sua informação: Frances, português e estou terminando italiano. Carl Samara ou Sam e se ele te considera de verdade será ainda seu amigo mesmo assim.

_Porque ele é Carl e eu Wolff? Porque ele pode te chamar de Sam e eu não?

_Simples Wolff, ele não quer me comer, ele não quer soprar até derrubar minhas barreiras.

_Bill como ficou divertido trabalhar para você._Ainda dava para ouvir suas gargalhadas no corredor fora da sala.

_Ele faz o que exatamente para você? Então você não precisa de uma assistente?

_Ele é principalmente meu segurança, sofri uma tentativa de sequestro alguns anos atrás enfim aceitei que outro amigo montasse uma equipe para mim ele é dono de uma agencia particular de inteligência e segurança patrimonial. Você vai conhecer o James, mas antes vai conhecer Diana ela é assistente barra qualquer coisa do meu amigo Damon e está me ajudando. Eu tenho uma assistente executiva chamada Barbra Masterson ela cuida dos assuntos da empresas e se reportava a minha assistente pessoal.

_Agora fale a verdade de não ter mais a tal babá pessoal?

_Assistente pessoal é muito importante pa...

Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora