Capítulo 20

1.1K 176 2
                                    


A Irmandade A

Durante o banho aproveitei para concatenar as idéias minha mente não para de repetir as palavras do rapaz, que noite impactante e reveladora ainda não sei como classificar o que fizemos, mas ainda sim passamos o relatório aos nove numa chamada segura, nada que fazemos pode deixar de ser participado ao grupo Alpha devemos isso a um dos nossos muitos códigos de conduta e para que nenhum de nós seja pego de surpresa, tudo que fazemos um para o outro é relatado discutido até ficar tudo bem amarrado e depois é arquivado somente na memória, nenhum material é deixado para ser usado contra nós por isso a Irmandade A consiste somente e unicamente de amigos, não aceitamos membros e não recrutamos, todo funcionário tem limite de acesso de acordo com o cargo de confiança e contratados mediante longa pesquisa, não podemos deixar abrir lacunas para um infiltrado de nossas inimizades e desafetos. E agora estou tentando resumir e não detalhar tanto para a Sam, depois de muita discussão deliberamos que é melhor contar aos poucos para elas, ao longo dos últimos dez anos nossa organização cresceu porque com o passar do tempo alguns casaram e suas esposas sabem o suficiente para não causar discrepância nas informações data, lugar e hora, a proteção se estendeu para elas e os filhos destes casamentos. Achei na gaveta quando acabei o banho um pijama curto vesti e ficou apertado, mas serve para ir jantar e conversar com a Sam. A casa é um bangalô pequeno e muito aconchegante decorado com cores claras e moveis sólidos de madeira e equipamentos modernos e o climatizador deixa a temperatura agradável diferente do calor que faz lá fora. A mesa que a Sam colocou nossos pratos e o vinho está fixada na janela e desta temos a vista da mansão, Sam vestida com a minúscula camisola me espera sentada.

_Demorei mais que os dez minutos prometidos.

_Sem problema deu tempo para aquecer a comida e arrumar a mesa, você parece cansado.

_E estou mesmo, o homem era totalmente perturbado você acredita que ele levou anos construindo uma vida centrado nela, observando e esperando para levá-la para uma casa feita com base nos sonhos infantis da Perla, eu nunca vou esquecer seu olhar quando falou que não ia desistir, vamos comer estou faminto e isso tem uma ótima aparência.

_Ele já estava morto mesmo tanto para sociedade quanto por dentro, não tenho o direito de julgá-los e se me perguntarem, ele morreu afogado o que acho que ninguém vai fazer. No fim foi só um navegador amador desastrado que tentou uma aventura. Só quero saber se vocês são perigosos para mim fora da fachada homens de negócios charmosos? E se devo me preocupar com minha segurança em torno de vocês? Coma antes que esfrie.

_Pergunta justa, nós não somos bandidos disfarçados de empresários, nós somos que não esperam pelo deficitário, burocrático e lento sistema de justiça e colaboramos com um empurrão quando nós somos as vitimas de crimes sejam qual for a instância. Hoje foi a primeira vez que tomamos em nossas mãos, eu demorei porque tivemos que nos reunir com os outros membros da Irmandade A para um fórum, e fomos absolvidos nele ficou decidido que mediante a loucura e afirmativa de continuidade associado a foto dele ser juridicamente morto por mais de cinco anos.

_Quantos vocês são, quanto tempo esta irmandade atua e porque o "julgamento" e a letra a?

_Somos doze amigos, mais ou menos dez anos e o fórum existe porque temos que responder a alguém como em qualquer sociedade evoluída, o A de amigos nas línguas latinas, a primeira letra como em alfa.

_Você são organizados e suponho que pela função e atitude James é o chefe.

_Por votação dos membros ele permanece na posição há quatro anos e se depender de muitos de nós ficará por muitos anos ainda apesar de dizer que precisamos alternar, eu sou instável, o Damon dominante e já ocupamos a cadeira e nem nós mesmo aprovamos a nossa gestão.

_Tudo muito bonito, utópico e estruturado. E eu pergunto o que real e factualmente acontece comigo agora que sei?

_Confia em mim como estou confiando em você, não só eu como todos os outros. Você tem vários pontos de interesses para nós além de eu estar arriado na quatro por você.

_Você está seriamente envolvido comigo e seguramente também encontrou uma forma de me ligar a você Bill. No fundo você acha que minha instabilidade emocional e de humor vão me levar para longe e me contou tudo isso.

Ele bebeu todo seu vinho figurativamente engolindo a verdade por trás de nossa conversa, estou prendendo ela a mim ela tem razão eu podia ignorar tudo e inventar uma desculpa aceitável. Me levantei e ajoelhei a sua frente segurando suas mão frias e suadas apesar de temperatura fresca.

_Samara costa e Costa eu amo você desde a primeira vez que te ouvi, eu amo seu desafio, suas contradições. Eu não quero a perfeição quando sou tão imperfeito, eu quero este caos que você representa porque sou inquieto demais para pessoas calmas, tenho mudanças de humor radicais e você entende porque também é assim, sabemos o que é a perda e a rejeição tenho absoluta certeza que respeitaremos nossos silêncios, nossas dores físicas e emocionais, não temos muito para dar um ao outro.

_Você para um homem que se diz durão é o mais romântico e amável homem que não desistiu de mim mesmo eu fazendo o meu pior, eu te amo por me fazer me amar e estes meses com você foram mais importantes para mim que todos os anos passados tentando descobrir quem eu sou e toda alegria e sorrisos agora são de felicidade por ser amada por você, há semanas minha alegria é real, meu bom humor e disposição são reais. Eu te amo senhor Wolff.

_Vamos descansar estou moído.

Assim que deitamos suspirei de alivio, não brinquei quando falei que estava moído preciso usar mais a academia estou fora de forma, estes meses me concentrei tanto nos negócios e na Sam que não treinei e não fiz minha rotina nos aparelhos com o Carl. Me remexi tanto que acordei a Sam.

_Bill quer que eu faça um massagem em você, quem sabe você relaxando os músculos consiga dormir.

_Aceito Sam estou tão tenso e dolorido que o sono apesar do cansaço não vem.

Sam levantou e foi até o banheiro e quando voltou tinha um frasco e toalhas nas mãos.

_Deite-se de costas, mas antes tire essa coisa apertada.

Obedeci a seu comando e esperei, o primeiro contato foi frio e com o tempo esquentou o gel ajudando suas mãos deslizar com habilidade espantosa, os nós se desfazendo e a tensão foi substituída por outra quando ela sentou sobre minhas pernas e senti sua genitália desnuda lisa e suave roçar minha pele impossível esconder a natureza diferente do meu gemido, parece que foi a senha para a depravada dentro dela ganhar liberdade. Sam esfregou os seios nas minhas costas e a vagina nas pernas enquanto lambe a minha nuca causando arrepios no meu corpo todo ficar deitado sobre minha ereção se provou dolorido e desconfortável e ainda assim prazeroso.

_Sam assim você me torna insano.

Ela agora montou minhas costas deslizando a vagina de um estremo ao outro e seu gemido foi como um som hipnótico, virei meu corpo aproveitando quando ela levantou o dela e sua boceta cremosa e brilhante chamou minha atenção.

_Me tocar te deixou assim Sam?_Sam balançou que sim com a cabeça._ Trás ela aqui até minha boca.

Senti seu gosto e gemi junto com ela, lambi seu pequeno broto até e choramingar e vir na minha boca não parei até seu corpo mole tombar sobre mim. Deitei minha devassa e fui pegar o preservativo na carteira sob seu olhar esfomeado, não parei o meu sorriso eu gosto de ser admirado por ela, gosto como sua boca abre e seus olhos tentando absorver tudo em um único olhar o movimento que a mãos fazem abre e fecha parecendo querer tocar. Então faço tudo lentamente.

_Você é um cretino vaidoso Bill! Gostando muito de fazer seu numero?

_Você gosta do que vê, adora meu show e é tão vaidosa quanto eu ficou o tempo todo no jantar inclinado para que notasse seu decote, rebolou esta bunda gostosa do quarto ao banheiro umas três vezes antes de deitar. Nossa e lembrando-me desta bunda magnífica.

_Pode esquecer Bill! Tira esse olhar sonhador. Você disse que está moído lembra?

_Hoje você escapou Sam, porém eu não vou ficar só na vontade com essa maravilha. Pra que ter tudo isso só pra olhar? Estou revigorado graças a você agora aguenta.


Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora