Damon e Perla
Hoje vamos revelar para o Damon todos os acontecimentos, sabemos que ele não pode e nem deve ficar no escuro, dias atrás alguns os membros não afetados da Irmandade votaram por deixar este assunto cem por cento sob nossa responsabilidade, mas, sempre tem um "mas" teremos que os informar a cada cinco dias e não pensar duas vezes se tivermos que envolver a todos. Mandei um carro com escolta para buscar o Damon e a Perla no aeroporto.
_Bill não parecemos consternados muito menos abalados para quem recebeu uma noticia trágica.
Samara tem razão, porém não sou mesmo um homem que aparenta pessimismo o que salva um pouco e completa minhas respostas otimistas para os jornalistas hoje quando saímos para visitar o James no hospital.
_Não sei o que o Damon vai dizer quando chegar, mas eu sou conhecido por meu otimismo, mas sei que o Damon vai notar que estou traquilo demais. Speeded avisou que estão aqui espera o Carl avisou que Damon foi evasivo e emotivo lá fora com os repórteres.
_Eles estão entrando e parecem abalados, Bill não gosto de como isso está saindo.
_Tinha que ser desta forma amor.
Eles param e Damon tirou os óculos escuros calmamente e abraçou a Perla.
_Porque tenho a sensação que estou por fora Bill? Porque sinto que você parece calmo demais para quem tem um irmão em coma?
_Já imaginava que você soubesse nada escapa para você. Este não é o lugar certo para responder suas questões, mas vamos te colocar a par de tudo assim que estivermos todos juntos.
_Não gosto quando você tem segredos de mim Bill eu não deixo vocês fora de nada.
_E o que você queria que fizéssemos com você casando e saindo para sua lua de mel? Damon meu camarada adie tudo porque o bicho vai pegar? Você acha que isso seria o certo?
_Damon, Bill será que vocês querem mesmo chamar a atenção com uma briga na recepção do hospital e estragar tudo? Precisam disso neste momento? Bill quer mesmo continuar com isso agora meu amor?
Damon pode ser irritante às vezes e fica o tempo, mas Samara está certa, muitos olhos nos observando e um par deles pode ser do nosso chantagista.
_Vamos deixar para cair na porrada em um lugar mais intimo, será com você nada muda Damon, as coisa aqui não se tratam somente de você.
_Desculpa já cheguei atacando, vamos ver o James.
_Ele já acordou eu pedi para o hospital segurar essa informação por mais tempo, até que você estivesse aqui.
O grupo caminhou até o apartamento que James ocupa e neste momento Perla se manifesta ao entrar ver James sentado muito ereto na cama comendo calmamente.
_Porque sinto que vocês nos deixaram no escuro e por toda esta ausência de preocupação com a Diana? E para que saibam Damon me contou de suas suspeitas, que deixo claro meu repudio as suas desconfianças, Diana ama o Damon e não acredito que o trairia, acredito que alguém tem algo contra ela e Diana está embromando dando informações banais de nós usem a cabeça homens. Diana é o braço direito de Damon e se tem uma pessoa que poderia destruir tudo que ele construiu é ela.
Damon abraçou sua mulher a olhando com claro orgulho, amor e devoção.
_Duas pessoas Perla, ironicamente duas mulheres podem destruir ele como jamais homem conseguira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomanceSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...