Samba
Minha nossa! O camarote na Marques de Sapucaí que Damon comprou e mandou decorar com fotos da Perla nos ensaios da Agremiação de desfiles em sua carreira de modelo e dos dois com amigos ficou maravilhosa, um DJ tocando vários ritmos do carnaval brasileiro como Frevo, Axé, e até Maracatu com uma mistura com bases eletrônicas agitava os convidados deles que dançam desengonçados, mas se divertindo muito, um telão transmitindo o desfile das Escolas de Samba no que chamam Sambódromo ou Passarela do Samba para queles que não queria ficar lá fora, eu estou encantada com tudo, com a grandiosidade dos carros alegóricos a beleza das fantasias e a participação das pessoas nas arquibancadas cantando e aplaudindo me dividi entre as mesas lá fora quando a Escola de Samba me chamava mais atenção e comentava com Lara e Elisa, mas devo confessar que é cansativo cada agremiação se apresenta por oitenta minutos com intervalos de dez minutos mais ou menos entre cada uma a Perla já brilhou sambando muito no desfile de sua agremiação, quando ela chegou na frente do nosso camarote fez uma reverencia elegante para todos nós os clientes de Damon fora ao delírio quando viram os dois e para eles foi ainda mais exótico e surpreendente, Damon aproveitou é claro, trouxe seus clientes mais importantes acompanhados de suas esposas, amantes outros com família inteiras. Lara e Elisa estão quase na pista junto com os componentes que eventualmente param para interagir com elas na maioria homens, Elisa está hilária aprendendo o samba com a Lara e James parece um urso com uma farpa, Marcos e Carl não escondem que são namorados da Elisa, isso mesmo os três estão juntos e felizes desta forma, para alguns foi estranho entre os convidados do camarote, em um momento ela está beijando o moreno forte com cara de mal e no outro está agarrada com o negro de olhos magníficos e expressão suave, mas isso engana porque para Marcos ela pode fazer qualquer coisa já Carl é mais áspero e regula a impetuosidade dela, cada um guiado por experiencias de perdas em suas vidas, Carl a irmã espevitada que morreu ainda muito jovem e Marcos esposa e filho ainda não nascido, nos dois casos jovens drogados e bêbados estavam envolvidos com a causa das mortes. Damon ainda não voltou com a Perla depois que o desfile deles, provavelmente comemorando o sucesso do desfile no camarote da agremiação e agora estamos em mais um intervalo aqui sentado ao meu lado também empolgado pela novidade e maravilhas que vimos está meu divisor de águas, meu amigo, meu amante, meu homem, meu amor e aquele que me fez escolher viver, Bill com um sorriso alegre os olhos brilhando a mão grande na minha barriga com sua filha sambando, porque do jeito que ela está mexendo hoje só pode esta sambando junto com as escolas de samba e eu que estou pagando por sua alegria, alguns destes movimentos são bem fortes e doloridos. Quando me encolhi com mais um chute Bill se agachou e beijou minha barriga alisando e conversando com Daila que toda vez que ele faz isso parece ouvir porque pára imediatamente os chutes. Tem como não amar eles? Faço constantemente esta pergunta.
-Amor assim você machuca a mamãe.
Mesmo com o barulho a nossa volta deu para ouvir esta frase dele na conversa com a minha barriga, meu coração deu saltos de felicidade, tudo que eu projetava em meu relacionamento com Morgan com Bill é uma realidade. Quando ele levantou a cabeça e seus olhos de ouro encontraram os meus não consegui evitar, sorriso e choro de alegria e felicidade transbordavam de mim, passei minha mão entre os fios macios de seus cabelos até seu rosto tão bonito com polegar acariciei seus lábios cheios e me inclinei mais para que ele me ouvisse claramente apesar dos sons muito altos a nossa volta.
-Você é um sonho realizado em um pacote inesperado, o dia que você entrou na minha vida eu te achei arrogante e inadequado, te olhei com olhos preconceituosos, não por sua melanina, mas por sua beleza, dinheiro e posição. Achei que era só o homem rico entediado que viu em mim um desafio. E na verdade você só era este doce de homem querendo as mesmas coisas que eu, viver plenamente um amor e construir uma família para compartilhar todos estes sentimentos guardados, ao contrario de mim você esperou a dona deles, eu foquei todos os meus de forma errada na pessoa errada por pura carência e impaciência, mas você não desistiu de mim e eu agradeço aos céus por você ser persistente. Bill eu te amo, obrigada por tudo que tem me dado mesmo quando fui egoísta demais, obrigada por acreditar, obrigada por trazer o melhor de mim, meu amor obrigada por me fazer perceber que eu não morri no dia que Morgan morreu, eu tinha morrido mito tempo antes junto com meus pais e você me fez escolher viver novamente, se hoje me sinto inteira foi seu amor que me juntou parte por parte, você me remontou e moldou junto comigo nosso futuro em nossa filha, ela é só o começo da família que merecemos ter, não será perfeita e não quero mais a perfeição eu quero todos os nosso erros e acertos por que sei que faremos tudo juntos, não tenho mais aqueles medos, e os novos que aparecem enfrento porque sei que meu marido é forte e não solta a minha mão quando preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomansaSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...