Fatos, famosos e ricos.
ACONTECE EM DALLAS
POR.: Debra-Lee Carpenter - Blogueira e Jornalista
Então amigas leitoras, deu entrada está madrugada no MDC Medical em Dallas Samara Wolff esposa do mega empresario de hotelaria e Sites de vendas, dono de montadoras entre outros empreendimentos bilionários, também conhecido pela beleza máscula e natureza indômita William Wolff.
Pois é amigas agora é oficial, Bill Wolff é um homem de família.
E não adianta chorar sobre o leite derramado do gato de olhos dourados, faz tempo que ele não desfila mais sua beleza no circuito de antes, o belo e mais novo papai do momento casou em segredo, se mudou da Grande Maçã para Nova Jersey e não é mais vistos nas baladas com um par diferente, ele agora é um fiel marido que vai do trabalho para casa todos os dias e aparece em eventos sociais ou de negócios acompanhado da esposa ou de suas assessoras, uma fonte segura contou que o papai Will mandou reformar uma ala inteira em um super quarto de princesa com direito a castelo e tudo na sua mansão para a herdeira que Samara sua esposa deu a luz esta manhã, a menina que foi chamada Daila pelos pais corujas nasceu com 3,560 kg, 51 cm e de parto normal, a assessoria do casal divulgou que uma foto da bebê em breve será divulgada e que o papai está orgulhoso da nova família, depois de viver períodos difíceis com um sobrinho filho do irmão mais velho que fez transplante de medula doado pelo próprio Bill, o acidente grave de avião do irmão mais novo James e a morte da mãe Amanda Stone este nascimento é motivo de comemoração, a mamãe se recupera de horas de parto, mas está bem e sorridente com sua bebê.
Parabéns ao casal,felicidade e saúde para a mais nova herdeira do Texas Daila Wolff.
-Acho que está foi a mais discreta nota no mar de noticias sobre minha sobrinha Sam.
-Não quero saber das outras Selly, quem é importante saber está aqui comigo, obrigada a todos por vir me visitar e pelos presentes.
O quarto dos meus amores está repleto de balões, pelúcias, flores e mimos para as mulheres da minha vida, Daila passou de colo em colo dos tios e tias e não acordou ainda para mamar, minha menininha é a criança mais linda que meus olhos já viram, com um aspecto saudável e calma Daila só chorou escandalosamente ao nascer, Samara dormiu por horas depois que amamentou nossa filha pela primeira vez e como por instinto materno acordou quando nossa menina ficou inquieta e fazendo som fracos de choro, nada como quando nasceu, naquele momento soubemos que seu sistema pulmonar é perfeitamente formado e capaz. Damon e Perla chegaram primeiro, até mais rápido que Selma e Raul com as crianças, que moram aqui e chegaram logo depois que Samara acordou tomou banho e almoçou, James e Lara chegaram juntos e com eles, Drew e Beth sem as crianças, Elisa e Marcos estão me representando na inauguração de uma das obras sociais que minhas empresas apoiam, Carl que não saiu do meu lado até na hora do parto que eu filmei cochilava em uma poltrona, Carl não foi para casa e parecia o pai de tão nervoso que era a Sam quem acalmava ele. Sam não avisou para ninguém que estava em trabalho de parto até que não era mais possível segurar as dores das contrações e isso foi o bastante para Carl resmungar desde a hora que saímos do apartamento até a hora que viu Daila chorar, era para ele dirigir e eu ficar atrás com minha esposa, mas ele tremia de medo dela ter complicações e nada que um de nós dois falávamos tranquilizou ele, nem os parabéns do obstetra para Samara que apesar das dores garantiu que queria tudo o mais natural e recusou o anestésico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Viver-Bill e Sam
RomanceSam conhecida como "a viúva" estava de casamento marcado com o homem que considerava perfeito, ninguém conseguia se igualar a tanta perfeição aos seus olhos e coração e mesmo depois de dois anos que Morgan morreu em combate ela rejeita qualquer um...