Capítulo 28

1.1K 151 7
                                    



                                                                               Um acidente

Depois de sacudir alguns esqueletos desencadeados pelos fantasmas de Diana, não fiquei confortável com James como era esperado, não gostava de sua cobiça por Sam e agora ele não esconde mais seu olhar, resolvemos jantar antes de conversar qualquer assunto desagradável, mas ele sentou de frente para Sam e sua conversa dúbia me irrita até o ponto de ebulição.

_Sam então você não é o anjo de doçura e riso fácil como demonstra, há mais sob a superfície sorridente?

_James provocar o Bill é contraproducente. E estas perguntas todas já perderam a graça, quando e se eu mudar minha mente Bill vai pessoalmente te comunicar com todas as regras, as insofismáveis e as subjacentes. Posso muito bem escolher outro ou até mesmo o anonimato então não se torne mais presunçoso que o restante do tempo. Se quiser manter meu interesse continue investindo no mistério.

_Mas ela tem uma boca inteligente, não Bill? Mulher astuta é isso que te mantém flamejando todo o tempo.

_E outra coisa quando for fazer perguntas deste tipo para o Bill, lembre-se que não sou uma posse, James isso pode soar gostoso para Diana comigo soa insultante. Já que terminamos o jantar que era para ser agradável, falemos de sua ideia de matar a Diana.

_Sam você fala de minha morte com tanta naturalidade.

_Desculpe-me se feri sua sensibilidade britânica, mas qual é Diana! Hoje seu chá com biscoito não vai me acalmar, vamos ser claros e objetivos por ser tão escorregadia olha a merda que se meteu e ainda arrastou a gente com você, guarda este papel doce para quando estiver com James ou com Damon, nós texanos somos diretos.

_Ela tem razão, vamos ter que ser claros para não haver erros só temos dez dias até a vota do casal. James o que você pensou?

_Um acidente de avião é mais fácil que de carro porque não precisa de corpo para comprovar uma possível morte, pensei muito enquanto você estavam se trocando e a melhor ocasião e a volta de Damon da lua de mel, a Diana usa a desculpa de buscar o casal o jato reserva do Damon tem uma pane e cai no mar o piloto que sou eu se salva,mas não consegue salvar a Diana.

_Não podemos fazer isso com meu irmão, eu já estou com minha conta alta com ele quando ele descobrir o que fiz.

_Vamos contar para ele durante as buscas Diana assim será real quando ele e a Perla derem entrevista caso a mídia se envolva e também no depoimento para a força área, marinha e policia.

_E estarei o mais atordoado possível e terei que me ferir para ter mais veracidade. Agora temos que decidir quem estará a par deste plano.

_Eu escolho Carl e o Speeded um para saltar de pára-quedas com ela e o outro para esperar com um barco no ponto de descida.

_Este pormenor eu não tinha pensado, como ela irá sair do jato. Concordo com você Bill e qual o melhor lugar para ela ficar?

_Na mansão do Marrocos ou no castelo na Escócia todos dois são ermos e ela terá certa liberdade de movimentos dentro do perímetro é claro que não poderá ir à cidade por muito tempo.

_Ela pode usar um disfarce, ela é muito ativa e vai pirar sem nada para fazer.

_Sam ela ainda vai trabalhar lá só não poderá deixar a propriedade, você compreende o motivo Diana.

_Sam todo cuidado é pouco, claro que vou mudar o meu cabelo, a cor dos meus olhos também uma prótese nos dentes e usar maquiagem, mas ainda assim corremos risco com entregadores, correio e vizinhos eu estarei usando um novo nome e ainda assim serei cuidadosa.

Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora