Capítulo 45

704 83 3
                                    



-Ela esta desconfiada James, mas eu tenho que ao menos votar nas decisões e apesar de saber que a Irmandade não assunto dela sinto que estou traindo ela.

-Não é uma mentira Bill, mas sei o quanto uma omissão deixa estas mulheres loucas. Apesar da votação envolver o caso do Damon você está afastado do caso o seu voto é só formalidade, e você não quer ter um representante.

-Sou um dos fundadores da Irmandade não posso me ausentar e dar margem para o caos de precedentes que isso abriria. Entretanto decidi contar para ela que vamos ficar um tempo na ilha, por precaução agora que sabemos que o tal inimigo está farejando muito perto de nós, não vou deixar ele usar minha família contra Damon essa foi a melhor decisão.

-E um ardil para pegar o informante, é alguém que não tem acesso além do nível 03, ou é um funcionário ou um parente dos associados, prefiro que seja a primeira opção não quero ter que me altercar com um dos membros por deixar informação vazar, sua falsa ida para a Grécia será nossa chance, se algum movimento for feito com os sósias teremos a confirmação que o vazamento é na Irmandade.

Neste momento Lara bateu na porta antes de entrar para me trazer um documento, foi um choque nas minhas empresas quando a nomeie  minha C.O.O (chief operating officer o mesmo que -Diretor Operacional segundo no comando) em poucos meses ela conquistou minha confiança e respeito como uma pessoa visionária e competente e se tornou uma colaboradora pró-ativa e muito mais firme até que eu no comando, difícil imaginar que está dama de ferro vira uma seda quando meu irmão consegue uma brecha em sua armadura, eles vivem em pé de guerra, James quer se adaptar e falha constantemente, neste momento ela ignora novamente sua presença e isso claro o deixa mais determinado em dominá-la, Diana agora que descobriu que seu descaso foi levado a sério por meu irmão tenta uma reaproximação e isso também causa atrito entre James e Lara, James ainda tem um grande apelo pelo lado submisso de Diana que lhe dá total controle sobre ela apesar de eu poder jurar que não envolve mais sexo nesta relação, mas eles jogam os três jogos de poder, no quais James balança mais para um novo campo da dominância, ele está ficando viciado na resistência de Lara e Diana cada Vez mais perdendo terreno ainda mais porque o fator distancia atrapalha seus plano. A voz de Lara me tira das lembranças para ver meu irmão tenso tentando se controlar e Lara totalmente em seu elemento, segura e confiante.

-Bill, terminei por hoje. Lembre-se que antes de viajar tem que formalizar a minha posse pera seus diretores e da reunião com os C.E.O de suas fabricas para me apresentar. Elisa pediu para te lembrar que hoje tem o concerto do garotinho que apoiamos e sua presença já foi confirmada ela já providenciou para que Samara chegue no horário. Boa noite chefe e senhor Scott.

Antes de responder a ela eu ouvi James estalar os dedo, ele está com a mão coçando e ela nem faz ideia o quanto ele está se controlando porque ele ao meu lado é a cara da serenidade, mas eu aprendi conhecer James em sua linguagem corporal nestes anos, minha vantagem e para ela perigoso.

-Lara eu já te pedi para ir no meu lugar.

-Então vou deixar claro porque declinei o pedido, tenho um compromisso marcado e a muito tempo venho adiando porque você sempre dá um jeito de me prender. Hoje não vou ligar desmarcando. Boa noite!

Ela saiu e James ia como um que programado atras dela e eu o contive, verdade que eu faço de tudo para evitar que ela tenha uma vida amorosa que não seja com meu irmão. Merda é doa felicidade dele que eu cuido, já não pude no passado então faço o meu melhor agora e se ela o faz um homem melhor e feliz vou sempre atrapalhar qualquer outro homem de chegar perto dela.

-Tenho que impedir isso Bill, me solta.

-E fazer mais merda para estragar qualquer chance por menor que seja de tê-la de uma vez por todas, esse é seu problema homem! Respira e volte a usar mais a cabeça, desde que você liberou todas esta emoções está fora de controle e estragando sua chances.

Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora