Capítulo 39

749 112 31
                                    

                                                                           Tragédia

Bill e eu não tivemos tempo para curtir a terra natal de minha mãe, estávamos no estado da Bahia no Brasil no resort em Sauipe no Município de Mata de São João a menos de três dias repousando depois da folia que foi acompanhar dois dias de desfiles das Escolas de Samba no Rio de Janeiro enquanto James acompanhou Lara até a casa de sua família em Feira de Santana quando Drew ligou para o Bill avisando que Amanda Stone sofreu um acidente greve automobilístico e pediu para falar com os filhos. A principio Bill não queria deixar o Brasil para responder ao último chamado de sua mãe e respondeu ao irmão mais velho que não ia, mas Beth ligou para ele uma hora depois e contou que Amanda sabia do James e que tinha algo importante para contar para Bill e James e queria morrer sabendo que ao menos pediu o perdão dos filhos e contaria a verdade sobre sua vida, contou que ela também pediu perdão ao Drew, eu insistia que ele devia se permitir ouvir o que ela tinha para dizer e Bill contou porque ele que já tinha motivos para desprezar a mãe passou a odiar ela, me dizendo o que mais chamou a atenção dele foi o fato dela saber de James e não ter em momento algum de suas vidas mencionar o filho ou tentar se aproximar de James em sua vida adulta. De que material é feita Amanda Stone? Que tipo de mulher deixa seu filho nas mãos de pessoas maléficas como seu pai James Scott e a sua irmã a tia de James que quase destruiu sua vida, soube que eles traficávam pessoas, principalmente crianças, que fizeram com James ainda um menino atrocidades, que Damon tirou James das ruas aos quinze anos em Londres e por meio de muitas trocas de favores e propina conseguiu tutelar o garoto e o colocou em um colégio militar para aproveitar suas unidades de combate sua disciplina e inteligência acima da média, a reeducação de James foi dura ele constantemente burlava as ordens seu temperamento e mais outras coisas que Bill não mencionou faziam que Damon tivesse que comparecer no internato por várias vezes até que um dia James contou porque não entendia as ordens os dois fizeram um trato que nem Bill como irmão sabe qual é ou não me contou, mas depois disso ele se tornou um homem muito calado e cínico segundo Bill. Agora era James quem tentava convencer Bill ir ver Amanda.

-Porque você quer ouvir aquela mulher James? Logo você que foi o mais afetado por ela?

-Preciso saber Bill. Quero ter uma chance de me tornar o mais próximo de um homem normal e saber dela porque me abandonou é um passo importante para minha paz emocional, quero parar com tantos porquês martelando minha mente.

-Você é um homem normal. Pare de se considerar anormal só porque teve uma infância de merda. Ela é a anomalia entre nós, eu já ajustei minha contas com ela.

-Bill, irmão eu preciso de você lá comigo.

-James jamais me ocorreu que um dia precisasse de mim como irmão, porque logo com isto?

-Porque você sente o que eu sinto, porque você fala que superou da boca pra fora e por que será agora minha única família.

Bill se virou rapidamente para vista que a janela descortinava, mas de onde estou sentada na sala de nossa suite vi a lágrima solitária que ele queria esconder do irmão mais novo.

-Não quero a Samara conosco nesta viagem ao passado, ela já está de quase vinte sete semanas e não quero arriscar sua saúde com emoções tão fortes.

-Fale na minha língua Bill. Porque viajar pode ser ruim para ela, olhando daqui ela esta radiante e esbanjando saúde.

-James, Bill quer dizer que estou entrando no terceiro trimestre da gravidez, a partir dos sete meses os riscos de um parto prematuro é maior, mais é muito mais propenso aumento da pressão arterial e ele quer que eu me resguarde mais, ele vem lendo muitos artigos e livros sobre o assunto e apesar do avanço da medicina ainda é alto o índice de partos prematuros por fatores, como pressão alta, diabetes gestacional e outros fatores que você só vai se interessar quando for pai, mas o que falo para o cabeça dura do seu irmão é, minha gravidez está dentro do padrão de normalidade.

Escolha Viver-Bill e SamOnde histórias criam vida. Descubra agora