Eu já estava de saco cheio, jogada no sofá gigante da mansão gigante do Joe.
- Bixa, não demora cassete! - gritei.
- Ai, sua impaciente. - Joe desceu as escadas como se fosse uma modelo, então desfilou na minha frente, dando uma voltinha no final. - Como estou?
Ele estava usando uma calça preta, uma blusa vermelha de marca, e um tênis que eu não sei a marca.
Seu olhos verde esmeralda se destacavam mais por causa de sua pele bronzeada, e seus músculos estavam marcados por causa da blusa.
Joe é muito gostoso, e tem uma bunda que dá vontade de morder...
- Tá lindo, lindo. - dei um sorriso malicioso. - Pode dar mais uma voltinha? Estou a fim de observar sua bunda.
- Estou com medo de você, Luna. - ele riu e deu mais uma voltinha. - Aliás, amiga, tá faltando um batom vermelho sangue nessa sua boquinha cor de defunto.
- Puxa, sua sinceridade um dia me mata. - resmunguei com a mão no coração e ele revirou os olhos. - Não tenho nenhum batom comigo.
- Que é a novidade? - ele suspirou e começou a subir as escadas de novo. - Tem um batom, sabe, no meu kit Salve a Vida Amorosa da Luna.
- Não tenho uma vida amorosa, para inicio de conversa. - revirei os olhos.
- Ah, mas um dia vai ter. - ele retrucou - E eu já estou avisando que quero ser o primeiro a saber quando isso acontecer.
- Vai demorar. - avisei.
- Eu espero, - ele disse - mesmo se eu tiver que esperar sentado com várias caixas de vodka, mas eu espero.
- Então comece a providenciar a vodka. - falei. - E vai logo pegar a merda do batom! Eu quero beber e esquecer a merda que esse dia foi.
- Ta bom... - ele revirou os olhos e foi buscar o batom.
Joe é um lobo também, só que ele não nasceu assim, ele foi mordido, e acabou se transformando em um lobo.
E como a alcatéia dele não o respeitava, ele resolveu virar um lobo solitário.
Eu conheci ele nessa mesma boate que vamos hoje, ele estava dando em cima do barman que era hétero.
Sim, conheci o Joe de uma forma estranha, mas fazer o que?! Estamos falando de mim, a garota estranha.
Aliás, antes que vocês perguntem como consegui dinheiro para ir na boate, já vou falando que consegui um ingresso VIP em um sorteio.
A maioria das vezes eu sou azarenta, mas outras vezes... Nem tanto.
- Luna do meu coração, se prepara . - Joe voltou sorrindo maliciosamente com um batom vermelho sangue, um delineador e um rímel preto.
- Ai, bixa... Eu estou bem, não preciso disso. - murmurei nervosa apontando pros três objetos de beleza que ele tinha em mãos.
- Ah, minha amiga... Eu vou te deixar deslumbrante. - ele riu maleficamente.
Em que presepada eu fui me meter?!!!!!
+++
- Já acabou, Joe? - perguntei impaciente.
- Calma... Só falta o delineador. - ele respondeu.
- Ô desgraça, vai logo! - reclamei.
- Tá! Terminei, Luna! - ele sorriu - Agora, vamos!
Saí saltitante do sofá, dizendo:
- Eu dirijo!
- Sua cara que vou deixar uma loka da cabeça como você, dirigir o meu carro! - ele ficou sério. - Principalmente por que você não sabe dirigir.
- Vai bixa... - implorei. - Deixa vai... Eu já tenho 21 anos!!!
- Não quero morrer. - ele retrucou dando tapinhas de consolo nas minhas costas - Sou gostoso demais pra morrer, e eu ainda quero me casar e adotar umas cinco crianças... E morrer amarrado a apenas um bofe!
Nós nos encaramos, e começamos a rir como hienas.
- Ai... Você... Se casar... - falei entre as risadas.
- Eu... Amarrado... Um só bofe... - Joe estava estatelado no chão, rindo. - O que que é isso América?!!! Um só bofe... Esse não seria eu!!!
Nós nos recuperamos da seção de risadas, e fomos em direção a BMW preta do Joe.
- Vamos!!!!! - ele gritou enquanto ligava o som, que tocava Work.
- Partiu! - concordei enquanto ele começava a cantar junto com a música.
+++
Eu falei que eu sou azarenta.
No meio do caminho o carro do Joe quebrou.
E o pior de tudo, é que onde nós estamos é um território de uma alcatéia perigosa.
- Ai ai ai... - murmurei - Joe, concerte essa merda logo. Os lobos dessa alcatéia são uns filhos da puta...
- Cuidado com o que fala, Luna. - Joe murmurou olhando pros lados.
- Tarde demais, ouvimos o que a branquela disse - cinco lobos apareceram.
- Luna... - Joe se transformou e me botou encima dele - Se segura, por que agora, a jiripoca vai piar.
Então ele começou a correr para fora do território deles, mas consegui ver que aqueles lobos eram rápidos e estavam quase nos alcançando.
- Ai... Que droga... - murmurei. - Eles devem ser do grupo de caça.
- Não sei porra nenhuma sobre o que você está falando - Joe arfou. - Mas, fazer o que... Você ainda é a filha do alfa.
- Eu ia ser do grupo de caça... - enrosco os pelos dele na minha mão para me segurar. - Antes... Antes de... Você sabe quem obedecer você sabe quem, em troca de você sabe o que e fez exatamente você sabe o que.
- Ai... Buguei. - ele riu.
- Pois é... Continue a correr. - retruquei.
Ele ficou em silêncio, e dois minutos depois nós começamos a cantar:
- Continue a correr , continue a correr [...].
- Para onde vamos correr...? - Joe perguntou. - Já sei!!!
- Ah não... - resmunguei. - Nem pense em ir...
- Iremos ao shopping. - ele anunciou. - Minha sorte é que eu trouxe minha carteira.
Ahhhh filho de uma quenga!!!!!
+++
- Saíram da nossa cola! - Joe caiu no chão destransformado. - Tu tinha que abrir a boca né, Luna?!
- Foi mal... - sentei encima dele. - Eu acho que não poderemos ir para a boate por enquanto...
- AHHHHHHH! - ele reclamou - Agora eu vou ter minha vingança! Luna Campbell... Prepare-se para um banho de loja.
- Tudo menos isso... - me afastei dele.
- Agora, meu bem... - ele deu uma uma risadinha maléfica. - Você está nas minhas mãos...