Jason

10.2K 780 72
                                    

- Aiiiiiii! Seu viado de uma figa! - reclamei enquanto Joe me segurava como um saco de batatas. - Eiii! Seu bundão! Me segura direito. - comecei a bater na bunda dele.

Eu estava com uma parte das minhas costas ardendo, Joe filho de uma quenga!

Fazia uma hora que o tatuador tinha acabado de me agulhar, e eu não sabia qual era o desenho, e então nós fomos embora a pé. O Joe também tinha feito uma tatuagem, no antebraço, mas não era um desenho, era uma frase.

- O que você mandou escreverem no seu antebraço? - perguntei enquanto abraçava a bunda dele.

- Sou gay. - ele respondeu.

- Que original. - revirei os olhos e ele riu, então continuamos a andar em silêncio. - Ei... Joe.

- Fala, diva. - ele murmurou enquanto entrava em sua mansão gigante.

- Amanhã terei que ir para a minha alcatéia. - contei e ele continuou em silêncio. - Meu pai me chamou, o meu irmão virará o alfa, e o alfa supremo estará lá. E a Luara acha que ele é o companheiro dela. Na verdade tem certeza.

- Então... Se te chamarem de volta para alcatéia... Eu não irei mais te ver...? - ele surtou. - Não! Diva! Isso não pode acontecer! Quem vai me chamar de bicha? Quem vai me apoiar no dia depois de uma noite de sexo bruto e eu estiver com o cu doendo? Com quem eu vou usar o kit Salve a Vida Amorosa da Luna, se a Luna, não vai estar?! Pra quem eu vou contar meus podres? Com quem eu vou rir? Quem vai apreciar a minha bunda todos os dias que me ver? Luna, minha amiga, eu não consigo ficar sem você por perto!

- O que você está escondendo, bicha? - perguntei.

- EU NÃO SOU GAY, CARAMBA! - ele gritou.

Ele me colocou no chão e começou a andar de um lado pro outro.

- Tu... Tu não é gay? - olhei pra ele - Então o que tatuou no antebraço?

- Eu tatuei: Sou macho. - ele disse mostrando o antebraço.

- Mas... Por que, Joe? - murmurei segurando a risada.

- A parte de eu ser um transformado é verdade, pra início de conversa. - ele respira fundo e senta no sofá. - Mas sobre eu ser um lobo sem alcatéia...

- Opaaa! Se você não está sem alcatéia... - suspirei. - Como o seu alfa deixou você ficar tão longe por tanto tempo?

- Ele meio que... Mandou te achar. - Joe resmungou. - Ele usou a voz de Alfa para mim obedecer ele, e como ele sabe que eu sou hétero o seu comando foi: " Haja como gay, vire amigo de Luna Campbell, e não fale que eu mandei você vigiá-la, por isso esqueça quem eu sou. E só se lembre depois de me encontrar pessoalmente." Ou seja, meu cu foi arrombado só por causa daquele filho de uma quenga, que mandou eu te vigiar.

- Recapitulando: Se você encontrasse ele pessoalmente... - liguei um ponto ao outro - Que horas você encontrou ele?!!!

- Ai... Tu é lerda mesmo, em... - ele revira os olhos. - Não posso dizer quem ele é, ou por que ele me fez te vigiar. Você encontrará ele em breve.

- AHHHHHHHHH! Não estou entendo merda nenhuma! - me fiz de molenga e caí sentada no chão. - Não sei quem é o seu alfa! Não sei nem quem é você direito! Por que essas coisas sempre acontecem comigo?! O universo conspira contra mim, que merda!

Então levantei do chão e saí correndo da mansão.

Eu sei, o Joe não tem culpa, aliás, um ômega não consegue desobedecer um alfa quando se usa a voz de alfa, é um pouco impossível.

O Alfa e a ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora