Nutella

7.7K 629 51
                                    

Luna

Já estava de noite, Aaron estava no sofá, eu esta na cozinha, e Miranda já tinha ido embora (provavelmente por minha causa).

Fui abrindo o armário de ponta a cabeça para achar comida, eu estava quase perdendo a esperança, quando avistei um pote, e era um pote de que?! Óbvio que era de nutella!

Pude sentir a baba escorrer pela minha boca, e então parti para a missão "Capture a nutella que está na parte alta do armário".

Fiquei pulando, tentando alcançar, mas não consegui. Então peguei um cadeira da cozinha, e mesmo eu tendo ficado na ponta dos pés, minhas mãos não alcançaram a nutella, e eu acabei escorregando da cadeira.

Só não caí no chão por que Aaron me segurou pela cintura.

- Ora, ora... O que temos aqui...? - ele arqueou as sobrancelhas. - Uma ladra de comida baixinha, que não conseguiu roubar minha nutella por que a nutella estava muito acima do limite de suas técnicas raras conhecidas como: Pulinhos de coelho.

- Vai pra merda, Aaron. - resmunguei e ele riu.

- A nutella foi posta estrategicamente no lugar que ela está. - ele comentou. - E sabe... Vou te ensinar uma técnica rara para conseguir pegar a nutella.

- Sério? - meus olhos brilharam com a ambição. - Que técnica?!!!!

Ele me encarou, e disse:

- Simples. - ele esticou o braço e pegou a nutella. - Você tem que fazer bem assim. - ele deu um sorriso zombeteiro. - Porém, essa técnica não pode ser usada por menores de... Altura. - encarei ele. - Ou seja: Baixinhos. - ele fez uma cara de quem acabou de se surpreender com suas próprias palavras. - Ops, você é baixinha... Desculpe, mas é impossível você usar essa técnica.

- Imbecil. - revirei os olhos, e encarei a nutella nas mãos dele. - Nutella... Me dá a nutella!!!!!!!!! - fui tirar a nutella das mãos dele, mas ele correu para a sala. - AARON WILLIAMS!

Corri atrás dele, e vi ele sentado no sofá, me observando.

Sentei ao lado dele, e tentei pegar a nutella, mas ele esticou o braço. Então sentei em cima dele e fiquei dando uns pulinhos com o braço esticado para alcançar a nutella, e algo começou a me cutucar no meio das pernas.

Olhei pra baixo e percebi que Aaron estava excitado.

- Eidas... - murmurei e encarei Aaron, que me olhava com desejo - Por que você está...?!

- Tu é lerda mesmo... - ele suspirou e eu fiz uma careta. - Você está sentada no meu colo, Luna, e ainda estava quicando... Por que você acha que eu estou assim? Eu sou homem.

- Eu sei que você é homem. - retruquei. - Se você não fosse, eu não te acharia gostoso, e você não teria uma tromba de elefante no meio das pernas!

Ele me encarou e começou a rir. Aproveitei esse descuido dele, e peguei a nutella.

- Consegui!!!!!!!! - gritei de felicidade, e saí do colo do Aaron. - Nutella!!!! Sua linda...

Corri na cozinha e peguei uma colher, voltei pra sala, e me joguei no sofá ao lado do Aaron.

Enfiei a colher na nutella e depois enfiei na boca.

- Delícia... - lambi os beiços e percebi que Aaron me observava - Que foi?

- Você fica muito sexy falando desse jeito e lambendo os beiços... - ele parecia estar sonhando acordado.

- Ei! Aaron! - estalei os dedos perto do ouvido dele. - Interrompa esse sonho erótico de última hora! Aaron! Luna chamando Aaron! Aaron Williams, você está aí? Oxê!! Capeta, acorda!

Nada.

Ele continuou calado, com um sorriso besta na cara.

É isso que acontece quando se mora com um tarado de merda.

Forcei ele a se deitar no sofá, fui até o quarto e peguei uma coberta.

Voltei pra sala e cobri o Aaron com a coberta, e como ele estava deitado de barriga pra cima, o volume da calça dele parecia uma seta que indica "Siga em frente", e qualquer prostituta encararia isso como "Siga em frente, sente aqui".

Ri sozinha, e fui deitar na cama gigante do Aaron.

Que engraçado... Ela parecia menor quando o Aaron estava aqui. Agora ela está maior e solitária.

Coloquei em uma série na tv, eu acho que era Teen Wolf, e comi calmamente minha nutella.

O Alfa e a ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora