Luna
Essa é a primeira vez que eu venho a Las Vegas. Fiquei muito surpresa ao saber que haviam dançarinas de cassino, e que Jasmine era uma delas.
- Vocês já sabem as regras. - Cam murmurou saindo do táxi que nós havíamos pegado. - O que acontece em Vegas, fica em Vegas.
- Os principais cassinos da cidade estão situados ao longo da Las Vegas Boulevard, - Tyler comentou. - ou simplesmente Strip, como é conhecida a avenida mais importante da cidade. Em qual nós vamos, Fisher?
- Não lembro o nome, mas sei onde é. - Cam começou a nos guiar pela calçada cheia de turistas. - Odeio turistas.
- Eles ficam iguais a crianças, encantados. - Tyler riu. - Afinal... Aqui é Las Vegas, a Disney dos adultos.
Chegamos em frente a um grande cassino chamativo.
- Uau. - comentei.
- Merda. - Tyler murmurou. - De todos os cassinos, logo esse aqui? - ele encarou Cam. - Fisher, tire a Jass daí imediatamente. E desculpe dizer isso, mas... Não posso entrar aí.
- Por que Ty? - perguntei.
- Rixa. - ele revirou os olhos. - O dono desse cassino tem uma rixa com o meu pai e blá blá blá... Enfim... Se eu entrar aí, eu morro.
- Uhm... - bem... Se eles tem uma rixa... - Cam, eu vou ficar aqui com o Ty, vai buscar a Jasmine.
- Por que eu? Por que você não vai? - Cam se irritou.
- Por que não posso entrar e deixar o Tyler sozinho. - revirei os olhos.
- Eu não sou uma criança. - Tyler resmungou.
- Tyyyyyyy! - dei um murro na barriga dele.
- Pode ir... Eu fico aqui com ela... - Ty apertou a barriga.
- Ta! Eu vou! - Cam resmungou e entrou no cassino.
- Por que você quer ficar aqui fora?! - Ty perguntou.
- Eu quero ver como ele vai ficar depois de ver vários homens de olho na Jasmine. - respondi e ele riu.
Cameron
Cassino: o lugar mais eficaz em ganhar e perder dinheiro em poucos minutos.
Também é local de gente com dinheiro, incluindo mulheres. Mas, como eu estou à trabalho não posso pegar nenhuma.
- Argh... Jass, Jass... Onde você está...? - olhei em volta.
Senti o cheiro doce dela, e fui perseguindo-o, até parar de frente para um palco, aonde apenas uma dançarina estava dançando, e os homens babavam por ela.
Sim, era a Jasmine.
Eu posso até chamá-la de gostosa sem sal... Mas não é verdade.
Ela está mais para gostosa com pimenta...
Vi um homem de terno, que sorria para ela, e ela dava um sorriso de volta.
Quem é esse cabra?
Cheguei mais perto do palco, e quando ela percebeu que eu estava alí, me dirigiu um olhar irritado.
Depois continuou a sorrir para aquele projeto de homem.
Affs... Não vou ficar vendo isso aqui, não!
Subi no palco (sim, eu invadi o palco), peguei ela como um saco de batatas.
- Ei! Seu brutamontes! - ela começou a socar minhas costas. - Cameron Fisher! Me soltaaaaaaa!
- Não. - saí do palco e comecei a caminhar para a saída do cassino, porém fui rodeado por alguns seguranças. - Saiam da minha frente.
- Desculpe senhor, mas o senhor não pode vir aqui e sequestrar nossa dançarina. - o segurança moreno falou. - Aliás, ela também é a noiva do filho do dono deste cassino.
- Eu ouvi direito, Jasmine? - resmunguei. - Ele disse noiva?
- Isso é uma longa história... - ela murmurou. - Mas... Eu não posso sair daqui, me entenda, eu não posso...
- Mas você vai. - tentei sair, porém um segurança me impediu. - Cara, você está com fogo no cu? Sai da minha frente!
- Você não vai a lugar algum com a minha noiva. - o projeto de homem se aproximou de mim. Ah... Então é ele... - Afinal, se ela sumir... Ela sabe o que vai acontecer com a família dela...
- Ah, eu não acredito... - coloquei Jasmine no chão, então a encarei. - Está sendo chantageada por esse projeto de homem?
- Vá embora Cam. - ela suspirou e vi uma lágrima descer. - Eu amo ele, e vou me casar o quanto antes para que você não venha tirar minha paz...
- O valor sentimental da palavra "eu te amo", é alta de mais para você usar enquanto fala desse cara baixo. - ri com escárnio. - Vamos logo, Jass...
- Quem é você para falar de "valor sentimental"? - ela me deu um soco no peito. - Você é um galinha! Que pega mulher e joga fora como se fosse lixo!
- Cada uma dá o cu por que quer, - dei de ombros. - não obriguei elas a fazerem nada. Entendeu a diferença entre mim e ele?
- Que seja! Minha família está em perigo! - ela retrucou. - Eu não vou deixar mais ninguém morrer... - Jasmine olhou no fundo dos meus olhos. - Eles mataram o meu pai.
Mataram o pai dela…
Quem esse projeto de homem pensa que é?
- Aham... - peguei o celular e mandei uma mensagem para Luna. - Jasmine, você virá comigo de qualquer forma. Não vou te deixar casar com esse projeto de homem.
- Mas... - antes que ela terminasse a frase, foi interrompida por um dos seguranças que gritou de dor e caiu no chão.
Então Luna apareceu e pisou em cima dele para chegar até nós.
- Luna? - Jasmine murmurou. - O que faz aqui...?
- Não é hora para explicações. - ela resmungou. - Primeiramente nós temos que tirar você daqui.
- Eu não quero...! - as lágrimas começaram a descer no rosto de Jasmine.
- Você é uma péssima mentirosa. - revirei os olhos.
- Cam. - Luna me chamou, e eu olhei pra ela. - Faça a honras.
Encarei o projeto de homem, e antes que eu enfiasse meu punho na cara dele, eu sussurrei:
- Isso é por fazer a Jasmine chorar.