Irmãos

6.6K 576 21
                                    

Luna

Eu não acredito que eu disse isso.

- Eu não acredito que você disse isso... - Tyler me encarou.

- O Aaron também não vai acreditar quando eu contar para ele. - Cam pegou o celular e começou a digitar o número do Aaron.

- Não!!! - peguei o celular da mão dele. - Não pode dizer isso ao Aaron!

- Por que?! - ele riu.

Isso vai aumentar o ego dele...

- Eu quero que ele ouça da minha boca, quando ele estiver na minha frente. - resmunguei. - E quando tudo isso acabar. Depois que eu matar aquela bruxa das desgraças.

Eles ficaram quietos, e eu liguei pro Aaron.

Ligação on

Cameron?

É a Luna que está falando.

O que está fazendo com o celular do Cam?

Roubei... Mentira, eu decidi ligar pra você.

Ai que linda, está sentindo saudades. Acho que vou mandar um travesseiro com o meu rosto desenhado pra você. você não se esquece de mim.

Como eu vou esquecer do tarado de merda que ficou em choque enquanto tinha um sonho erótico de última hora?

Engraçadinha. Enfim, o que fez até agora?

Vejamos... Fomos ao Brooklyn, fomos a um galpão aonde ocorre lutas ilegais, achamos o Tyler, eu me voluntariei para lutar contra ele, mas uma fulana que disse que se chamava Jéssica entrou no meio e me impediu de lutar com ele, aí eu lutei contra a Jéssica, quebrei a cara dela, fugi da polícia, experimentei o escorregador da morte (quase escorreguei até o inferno), e agora estou no helicóptero indo em direção a Las Vegas para buscarmos a Jasmine, e depois iremos a Paris, buscar a Daniela.

O Alfa e a ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora