"Que barulho e esse?"

329 18 5
                                    

Capítulo 2

P.O.V Becca

Chegamos em Harvard logo cedo, tínhamos uma semana antes das aulas começarem e queríamos conhecer a cidade... Quando chegamos la dei de cara com um apartamento em um ótimo lugar da cidade, minha mãe investiu nele com a indenização da morte de meu pai, diga se de passagem que eu e meu irmão insistimos muito. E logo após disso, eu consegui a vaga na faculdade daqui.

-Becca que apartamento lindo, sua mãe foi perfeita em te dar esse presente.

- Lara deixa de ser boba, agora vai tomar um banho que quero sair para estreia meu carro e ver a cidade. Hoje vamos para uma balada, li em varias revistas que as da que são ótimas.

-E eu recuso saídas Becca? E nem posso.

-Claro que não ne bobona agora vai rápido.

Lara tinha saído do banheiro ja... Com um vestido colado preto e decotado e de salto alto.. Eu fui e tomei um banho.. Coloquei um batom roxo, um cropety preto, uma calça de cintura alta apertada e um salto preto.. Eu não so uma pessoa que sai muito, mas queria conhecer meio que a cidade, pessoas novas. Antes de sairmos eu liguei para uma pizzaria e comprei uma pizza, não demorou muito, após 20 minutos chego, a gente comeu, escovo os dentes e deu uma última retocada na maquiagem.

-Becca porque a gente comeu antes?

-Porque não sei os preços das coisas la na balada e não iria sair com fome neh?

Então fomos, no caminho peguei algumas informações sobre as melhores baladas, ate que chegamos a Backsreet. Uma das melhores baladas de Harvard.

-Becca aqui tem muita gente neh não estou acostumada...

-Relaxa Lara vamos dançar....

Ficamos dançando la ate que um garoto esbarra ne Lara e a quase molha de bebida..

-Hey olha por onde anda menino quase que você me molha! Idiota!

-Meu nome e Breno ignorante, foi sem querer perdão...

-Lara para foi sem querer...

-Becca ele quase derrubo bebida no meu vestido...

-Vamos Lara, não vamos acabar com essa noite tão especial... Vou pega uma bebida para você... Me espere aqui.

Então eu fui e peguei uma bebida para Lara mas quando cheguei....

-Que que que que que? Lara? Uai?

-A Becca ele quis se redimir kkknk

Acabei pegando os dois aos beijos quem? Breno e Lara... Que comedia kkknkkkk. Fiquei la de vela um bom tempo... Ate que cheguei para Lara e falei que iria embora, Breno disse que a levaria embora. Então eu fui ate o estacionamento, já esta com sono e com fome ate que eu escutei.... Uai que barulho e esse? Era uma busina de moto.

-Ei gatinha da licença ai?

-Ei idiota passa por cima.

Ele jogo a moto em cima mas não ao ponto de me acerta eu sai correndo para ele não me atropelar... Ele parou em frente a mim deu uma piscadinha e foi embora.... Eu entrei dentro do carro meio assustada e fui em direção ao meu apartamento, antes passei no BOB'S e comprei um milk shake de Ovomaltine logo após voltei ao meu destino normal... Ate que vejo a moto daquele idiota entrando no mesmo condomínio que eu.....

O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora