Acordamos já era de noite...
-Lucca precisa me da um tempo.
-Tempo? Tempo pra que?
-Para poder conversa com Willian, terminar com ele entende?
-Ta mais ele tem lábia, então não caia nas palavras dele, já percebi isso. E lembra que eu te amo muito.
ELE ME AMA?
Ele me deu um beijo e eu fui embora. As coisas estavam passando do meu controle, nunca passei por isso, a única certeza que tenho e de que eu quero muito o Lucca, na verdade sempre quis. Eu não sabia o que falar, não sabia como dizer, so sei que precisava arruma essa digamos "confusão" para eu ficar com a consciência limpa.
Xurumela (consciência da Becca): Depois do que fez um pouco difícil consciência limpa ne mocinha?
Eu: Olha aqui eu sei que não foi a melhor atitude, mas aconteceu e agora eu vo concerta isso tudo!
Liguei para Willian.
Celular on
-Willian precisamos conversar serio.
-Eu estou dirigindo mas, amor esta me assuntando...
celular off
Foi ai que escutei um estrondo no outro lado do telefone, fiquei preocupada e assustada. Falei com Lara o que havia acontecido... Ela estava em casa.... Uma hora depois ligam do hospital falando o que avia acontecido. Antes de sair, mandei uma mensagem para Lucca. Chegando ao hospital fui direto ao quarto de Willian.
-Meu amor que bom que esta aqui....
-O que aconteceu? Você dirige tão bem Willian, você me assusto.
-Foi quando eu estava dirigindo e você ligou pra mim falando aquilo e me distrai....
O médico entrou na sala e pediu para que eu me retirasse pois eles iriam fazer uns exames... Pensei quem diria que uma noite antes... Aquele acidente em vez de ser com Lucca seria com Willian? E agora como vou fazer para falar com Willian que quero terminar logo agora? Logo agora que ele sofreu um acidente, e pior por minha culpa? E impossível, minha cabeça ate doi so de pensar nesse assunto... Eu vo precisa de um tempo para entender a situação, se Lucca gosta de mim mesmo vai entender..
Xurumela: Olha ai você fazendo merda de novo, parece criança
Eu: Você não ta ajudando sabia?
Xurumela: Para de enrolação e conta tudo, se você quer e ama Lucca e com ele que tem que ficar, para de iludi Willian e abra o jogo.
Eu: Pra você e fácil neh?
Xurumela: Claro não sou eu que vo te que falar com ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...