"La vamos nós"

75 4 0
                                    

Capítulo 17

Há duas semanas comecei a dar aulas de reforço para algumas coreanas que queriam aprender inglês, eu ganharia 400 reais por mês, e elas já haviam me pagado.

(....)

Eu, Lucca, Demy e Lara acordamos no sábado de manhã e pensamos em ir viajar, naquela semana teríamos um recesso na faculdade. Decidimos ir para Las Vegas visitar alguns cassinos la e alguns parques. Liguei para ver se Izabella queria ir e ela concordou. Então fomos os cinco.Devem estar se perguntando e Willian? E Breno? Breno viajou e nem o Lucca sabe onde ele está. Willian sumiu, era melhor assim, os encontros no condomínio me matavam por dentro...... Enfim vamos a parte mais divertida desse capítulo afinal? LAS VEGAS AI VAMOS NÓS.

-Não tenho roupa para ir a esses lugares....

- Meu amor você e linda de qualquer jeito, de roupa e sem também.

-Mano, ela e minha irmã e eu estou presente.... Desnecessário comentário.

-Gente anda rápido temos que passa na Izabella ainda e quanto mais a gente demorar mais tempo vamos demorar em chegar la.

-Concordo Lara sem contar que eu vo fazer um rodízio com Lucca para a gente não cansar muito.

-Exatamente Becca.

-Olha se vocês acharem melhor eu estou com o carro de Breno podemos ir dois ne um e três ne outro afinal Demétrio dirige também. E um carro so não vai caber as malas.

-Realmente amor...

Lucca pensa: "ELA DISSE AMOR? ELA TAMBÉM GOSTA DE MIM..... "

-Você disse amor?

-Eu falei isso?

-Falou e eu gostei amor.

-.... então faz o seguinte Demétrio e Lara no meu carro e eu e Lucca no carro de Breno. E quando chegarmos na Izabella ela escolhe com quem prefere ir. Concorda Lara? Demy?

-Por mim tudo bem.

-Se a Lara não se importa pra mim esta okay.

-Todos prontos? Bora....

Passamos no apartamento da Izabella ela preferiu ir com Lara e Demétrio ate porque carro que eu e Lucca estávamos tinha bastante malas, mas tenho dúvida se o motivo que dela ir com eles não e meu irmão. Saímos era cerca de 08:00 chegaríamos por volta das 20:00.

-Becca nunca pensei estar aqui com você sem conta que meu sonho era conhecer Las Vegas. E não poderia estar fazendo isso no melhor momento da minha vida... Com a mulher que amo.

-Fico sem graça assim. Engraçado você consegue me deixar irritada e feliz ao mesmo tempo, eu não queria me expor assim mas.... Realmente acho que estou te amando.. E também to com sono me acorda 15:30 para eu dirigir e você dormi...

-Pode confiar.Claro meu anjo. Vai dormi.

Escutei Lucca colocando "Save me" do BTS baixinho no som do carro. Eu dormi pra caramba acordei era quase 15:00. Acordei no susto..

-Meu Deus ja ta na hora de trocar desculpa.

-Relaxa meu bem nem deu 15:00 ainda e você dorme como um anjo.

-Kkkk vou manda mensagem para Lara e falar que vamos parar no ponto de gasolina descansar um pouco, "almoçar" e depois trocar e seguir caminho.

Fizemos isso, eu troquei com Lucca e Izabella com Demétrio ja que Lara dirigia mau demais kkkkkk. Coloquei um som baixinho e calmo "Lie", era um solo do Jimin do BTS. Já eram 18:00 e já tínhamos chegado la, acordei Lucca para ele me falar onde era o hotel. Ele foi me mostrando o carro com Izabella Demy e Lara vindo logo atrás de mim. Hotel Jacksonville Yokoama. Chegando la estava disponível 3 quartos. Dividimos assim: Eu e Lucca em um quarto (claro que eu ia ficar junto com ele neh migs) Izabella e Lara em um e Demétrio sozinho ne outro. Decidimos só jantar e dormir, pois estávamos cansados, mas 22:00 iriamos levantar, quer dizer pretendíamos pois ninguém conseguiu levantar.

O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora