"Não perde tempo, em sem educação?"

217 15 1
                                    

Lara acima

Capítulo 4

Chegando de noite na faixa das 20:00 resolvi tomar uma banho,Lara já estava pronta e me xingando por eu demorar tanto sendo que tínhamos que sair para casa daqueles garotos 21:00. Fui tomei banho e não me preparei tanto coloquei so um short preto e uma blusa listrada que era caída nos ombros e um tênis. Lara me xingou pois ela estava com uma saia apertada com o MEU cropty preto, gostaria de deixar isso bem claro e uma rasteirinha. Quando saímos eu fiquei de cara e brava com Lara, a casa daqueles moleques era em frente a minha e Lara me apressando a toa!

-Hey Lara, palhaçada e essa? Você me apressou atoa.

-Becca fala baixo eles podem ouvir.

Foi ai que alguém abriu a porta... Que preguiça, era aquele tal de Lucca..

-Sejam bem vindas em minha casa meninas lindas..

-Hey Lucca para de da em cima de Lara!

-Eu também estou aqui... E não venha com "gracinhas" pro meu lado "Lucca".

-Me desculpe Becca, achei que não viria...

-Eu não ia vim, estou aqui para cuidar de Lara.

-Ah sim Becca.. Vocês podem ir se aconchegando no sofá.

Breno e Lucca estavam na cozinha preparando a pipoca os refrigerantes e para mais tarde o Milk Shake. Eles colocaram para nos assistirmos Invocação do mal 2, a mais e claro filme de terror... Lara morria de medo, portanto ela se agarrou em Breno. Lucca estava do meu lado, pois Lara e Breno estavam sentados no sofá, ele estava me olhando achando que eu teria a mesma atitude dela... Bem iludido por sinal... Quando o filme acabou tomamos um Milk Shake que teria sido feito na hora por Lucca... Mas infelizmente acabou então Lara e Breno saíram pra comprar mais... Lucca começou a arrumar a bagunça, eu não iria ficar olhando ne? Sou educada....

-Quer ajuda?

-Claro coisa linda, sua ajuda e muito bem vinda.

-Primeiramente me trate pelo meu nome. Me respeite igual eu te respeito e teremos um convívio harmonioso.

-Me desculpe então Becca. E foi mau pelo quase atropelamento.

-Carteira comprada queridinho? Você e mais bonito de boca fechada então trate de ficar assim para eu ajudar..

Saí da sala e fui arrumar a cozinha, enquanto escutava BTS, Fire. Sim eu curto K-Pop. Foi ai que senti alguém chegando por traz logo peguei uma vasilha e dei na cabeça de alguém... Quando fui ver era Lucca..

-Perdeu a noção do perigo só pode.

-Se o perigo tem seu nome quem sabe, se não se importa, pode pegar gelo na geladeira por favor?

-Não te do liberdade para isso.. Pego sim.

Peguei o gelo na geladeira, peguei uma sacola e coloquei na cabeça dele. Ele foi se aproximando..

-Sai garoto! Você não perde tempo em!

-Nossa você não da um desconto...

-Bye Lucca

-Não vai espera Lara chega?

-Ela sabe o caminho de volta.

Quando eu abro a porto vejo uma garota indo em minha direção....

-Oii Luccquinha...

Pera ai Luccquinha? (pensei)

-Oii minha flor....

Ela e orgânica por acaso?

-Bye Becca!!! Tenho que garantir minha noite já que não quis!

-Idiota!!

Fui pra casa era umas meia noite... Lara chego logo depois... Ela perguntou porque eu não estava na casa de Lucca, disse que a noite dele estava garantida com uma piranha qualquer... Dormi pensando naquilo, que cara idiota.

O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora