CapÃtulo 10
Dias depois eu tirei o gesso da perna. Ocorria semanas que não via Lucca. O que tava me deixando numa bad ever, o que eu sentia antes com Willian não era a mesma coisa, era bom estar com ele mas não me sentia completa. Perguntava para Breno mas ele dissera que não o via a um bom tempo também. Cheguei da faculdade e resolvi ir ve-lo não aguentava mais aquela angustia.. E se algo estivesse acontecido com ele? Não me perdoaria. Bati na porta.. Uma loira abriu.
-O que quer?
-Ah deveria adivinhar....
-Becca? O que esta fazendo aqui? Vai embora Clarisse.
-Eu vim ver como o meu vizinho estava... Dias que não vejo, estava preocupada. Mas vejo que minha preocupação foi em vão.
Ele me puxou para dentro da sua casa.
-AÃ!!! Cadê o cara boa pessoa que conheci?
-Ele deixou de existir quando te perdeu.
Fiquei sem palavras na hora. Vi que seu estado era incrivelmente deplorável. Pensei em algo para levar ele pro banheiro, ele precisava de um banho, aquela lambisgoia nem pra cuidar dele, uma inútil no mundo mesmo... Chegamos ao quarto entrei dentro do banheiro e coloquei a água do chuveiro na fria.
-Lucca me ajuda aqui.
-Que que você ta arrumando?
-Meu brinco caiu dentro do box do banheiro.
Ele entrou la mas...
-Espera você não usa brinco so pircings.
-Boa observação.
Abri o chuveiro e a água começou a cair. Ele fico com raiva mas depois se acostumou com a água. Fui ate o quarto e arrumei para ele uma blusa polo preta e uma bermuda jeans azul escura. Quando ouvi ele saindo...
-Me responde uma coisa... Como você sabe "dos" pircings? O único visÃvel e o do nariz
- Fácil te observo muito você deve ta me achando um tarado mas não so ta? Mas sei que você tem dois ne uma orelha e um na outra, o do nariz e o que eu mais gosto o do umbigo.
-Sabendo demais em......
-Como não saber?
-Aliás seu fÃsico e bem interessante..
-Porque esta fazendo isso comigo? A minha vontade agora e te joga na cama e simplesmente fica abraçado com você... Te encher de beijos, te fazer sorrir.
-Gosto de você.
-Não do jeito que eu gosto...
-Quem te disse que não?
Em um piscar de olhos ele me beijou. Um beijo lento, devagar mais com sentimento. Ele me pegou pela cintura e me prensou em seu corpo minhas mãos ficaram no seu peitoral. Ele começou a tirar minha blusa...
-Lucca....
-Essa será a primeira de muitas comigo.
P.O.V Lucca
So de ver a felicidade no seu olhar ja sabia que sim ela me amava e que também era sua primeira vez... Vou tenta fazer isso o mais especial possÃvel... Essa não seria como as outras, essa seria a melhor da minha vida.
P.O.V Becca
E simplesmente começou a acontecer.... Não vou mentir e falar que ele foi carinhoso, e nem tinha como ser eram sentimentos intensos demais. Ele me pego pela cintura, me carregou até a cama apertando as minhas coxas beijando meu pescoço senti a ereção em minha coxa. Ele percorreu meu corpo beijando suavemente, me causava arrepios. Ele voltou seu olhar para o meu como se estivesse pedido permissão para concretizar.. Apenas sorri quando sua parte Ãntima penetrando na minha intimidade em movimentos suaves e logo após mais rápidos, confesso que doeu, contudo, eu comecei a sentir prazer. Senti a atração dele por mim, beijou da minha boca ate a minha intimidade, a gente não se cansa disso, ele olhou cada curva do meu corpo beijou meus seios. Fiquei por cima dele e beijei cada gominho de sua barriga deixando chupões em todo seu corpo aquele volume não me aguentei e comecei a "chupar" era prazeroso para ele e para mim também. Chegamos ao ápice e gozamos juntos.
-Que tal um banho?
-Seria perfeito...
No fundo eu sabia que não ia ficar só no banho.... Logo após adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...