Capítulo 13
P.O.V Becca
-Ops foi mal entrei na sala errada... Epa espera ai aqui e a aula de anatomia?
-E sim moça e eu so o Murilo o novo professor.
-Ah me desculpe...
-Sem problemas moça. Pode entrar.
Pensei: Meu Deus que professor e um sonho. Sem conta que educação.
-Bem pessoal eu so o Murilo novo professor de anatomia. Espero que nos demos bem. Eu trabalho com 1 trabalho por mês e duas provas. Sou rigoroso o trabalho não pode estar de qualquer jeito porque se não eu também darei qualquer nota. A prova e sim de duas folhas frente e verso e 50 minutos para faze-la. Acho que deu pra entender ne. Se você escolheu essa matéria pra cumprir horário, desista! Eu levo a serio meu trabalho. So um professor de boa, não gosto de confusões se tem alguém com dificuldade me procure so aqui para fazer vocês aprenderem...
(....)
Percebi também que na aula dele não da para pensar e nem piscar. Esse professor não escreve muito ele fala mais o que não e bom para quem se distrai fácil como eu....
-Esta tudo bem com você senhorita?
-Claro professor...
-Entendeu a matéria?
-Sim senhor!
-Pode pergunta se quiser.
-Esta tranquilo professor.
(....) Tempos depois
Se passaram vários dias Lucca passava no corredor e nem olhava na minha cara, acho que quem deveria fazer isso era eu já que eu ouvia gritinhos vindo do apartamento dele toda noite, so de pensar nisso ja sentia um ódio. As coisas não podem ser assim, e muita imaturidade, ele precisa ter consciência da situação, não ir se jogando em qualquer puta.
Eu ia visitar sempre Willian quando chegava da escola, mas eu tenho que falar que eu não estava bem com aquela situação. Não me arrependo de nada eu so me arrependo da situação em que estava eu so poderia ter me segurado.Decidi ir falar com ele:
-Willian?
-Sim meu amor...
-E que eu não estou me sentindo muito bem.... Eu vou ser sincera, não quero te magoar e por agora não posso te da a devida atenção.
-Tem certeza que esse que e o motivo? Fiquei sabendo que você fez uma visitinha no apartamento de Lucca antes de você me ligar naquele dia, rolou alguma coisa tenho certeza... Era isso que queria me contar não e mesmo? Você me traiu e esta com peso na consciência...
-Como soube?
-Não importa, mas eu continuei com você mesmo sabendo porque eu te amo...
-Mas.... Mas....
-Não tem problema Becca so fica comigo por favor! Eu te amo, isso que o Lucca ta fazendo e covardia, da encima de quem namora!! Será que se você ficar com ele, ele não fara isso com outra garota?
-Isso e impossível Willian. Perdão. Você não pode se submeter a isso e errado. Você merece mais, muito mais. Tive ótimos momentos com você, você me fez senti mais viva. Mas eu cheguei no estado de não conseguir esconder o que estava acontecendo. Te peço perdão de coração você merecia mais de mim com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...