Capitulo 9
-Lucca eu não irei negar porque sim aconteceu! Mas nesse momento eu realmente não sei o que fazer.. Não posso simplesmente larga quem me faz bem por uma coisa que não tenho certeza que vai durar. Tente entender o meu lado.
-Poderia ate entender se eu sentisse que você gostasse dele mesmo. Mas você so ta com ele porque simplesmente, ele pode te da o que pra você nesse momento e necessário, mas me entenda também eu posso te fazer muito feliz, eu sei que sim.
-Lucca pela última vez se for pra ficar aqui, não insista eu to confusa, não sei o que fazer agora.
-Só pense, eu to sendo sincero.
Me sentei no sofá e acabei dormindo. Sonhei que eu estava com Willian mas não estava feliz, e vi Lucca sofrendo um acidente de carro e morrido pelo motivo de eu ter me noivado com Willian. Eu fui acordando e sentindo alguém me acariciando no rosto fui abrindo o olho devagar e era Lucca, que abriu o sorriso mais lindo que já vi, lembrei do sonho e meu coração doeu naquele instante, ele realmente mexe comigo. De repente bateu na porta, Lucca foi e abriu a porta e viu que era Willian.
-A "mulher" e sua mais vim cuidar nada. Mas eu gosto da companhia dela. Deveria saber trata uma mulher de verdade.
-Lucca...
-Cade a Lara? Porque ele ta aqui com você, e não ela? E eu sei disso "Lucca" mas eu trabalho e eu estou aqui pra ficar, literalmente "ficar" da muitos beijos nela que você não pode dá! Pode ir embora.
-Lara a deixou em minha responsabilidade, e só vou quando ela chegar.
-Já deu, já que vocês querem tanto ficar, vamos ficar aqui em paz.. Lucca prepara a pipoca e os refrigerantes e Willian escolhe o filme! Eu vo tomar banho e me trocar já volto..
-Quer ajuda??
Willian deu um sorriso malicioso e olhou para Lucca.
-Não, obrigada eu vo fica bem.
Subi para meu quarto (era sim um apartamento de dois andares) e escolhi um moletom preto que era de meu irmão escrito atrás "98 Shawn Mendes", e peguei também um short jeans que nem aparecia. Tomei banho, me troquei, passei perfume e me direcionei ao andar de baixo.
-E ai meninos esta tudo pronto?
-Claro!
Disseram na mesma hora. Eu me sentei no meio do sofá dando espaço para os dois se sentarem perto de mim. Willian se sento primeiro ja entrelaçando nossas mãos, o que já não me deixava bem e mais desconfortável ainda por não esta fazendo isso com quem deveria. Lucca não quis se senta perto de mim então ele se sento no sofá do outro lado da sala, Willian estava muito entrertido no filme que nem percebia os olhares que Lucca me lançava e que eu retribuia. Fomos assistindo o filme e Willian tentando me beijar nas horas mais inconvenientes. Foi aí que o filme acabou.
-Becca hoje vou dormi aqui com você.
-Becca e uma moça de família babaca.
-E o que que você tem haver com isso?
-Muita coisa, mais do que você acha.
-Ate parece.
Lara chegou junto com Breno e viu o clima que tava.
-Bem eu queria fazer isso a sós mas já que não da... Becca quer namorar comigo?
Imediatamente olhei para Lucca e vi seus olhos cheios de lágrimas. Ele ja iria saindo da sala....
-Lucca espere!
-Lucca espere o que Becca? Você sabe o quanto gosto de você! Sabe o que eu daria para ter você? E agora nesse exato momento te perdi. Fui tentar ser o educado, uma boa pessoa gentil, eu fui e tomei no **. Só eu sei Becca o quanto doi não te ter aqui comigo....
Lucca foi e acabou indo embora.-Becca to esperando sua resposta?
-Seria bom.... -Disse tentando sorri gentilmente.
Não dá pra trocar o certo pelo duvidoso, mas não dá pra saber se não tentar. A Becca, foco, foco. Isso é uma fase dele, tá triste porque não conseguiu ter um brinquedinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...