Decidimos ir a uma balada chamada Ideia. Izabella foi comigo e Lucca. Ela estava visivelmente triste, espero que essa balada a deixe melhor. Chegamos ao local, logo ficamos em uma mesa que estava no segundo andar,na varanda com uma vista linda da cidade. Quando me dei conta vi um rapaz muito bonito se aproximando e pelo visto meu "namorado" também, me apertou contra si.

-A menina sozinha na mesa namora? -Ele sorriu para Bella, logo Lucca me deixou respirar.
-Não. -Ela respondeu de cabeça baixa, mas deu uma olhada para Demétrio.
-Como se chama?
-Bella.
-Oi Bella, sou Leonardo. E seus amigos.. Pode me apresentar?
-Não.
-Desculpe minha amiga, eu sou Becca e esse é Lucca, meu namorado.
P.O.V Lucca
Caramba, ela falou que sou o namorado dela mesmo. Tenho que oficializar isso o mais rápido possível.
-Ta sozinho aqui mano?
-To com minha irmã. Ela vem vindo aí... Essa é a Anny.

Thalita (Bella)e Gabie (Anny) do Depois das Onze (Youtuber)
Leonardo conseguiu fazer com que Izabella dançasse um pouco. Graças a Deus, menos confusão por hoje.
-De onde são Anny?- minha mulher disse.
-Moramos em Jacksonville, mas fazemos cursos em Harvard, estamos ficando em um hotel.
P.O.V Becca
Lara e Demétrio conseguiram se divertir sem os comentários impróprios de Bella, e a mesma se divertia muito com o Léo. Eu e Lucca dançamos por uma 10 minutos e eu já estava ficando enjoada novamente, deve ser porque eu não comi nada. Chamei meu namorado e fomos ao Subway que havia próximo aquela balada. Tomei um suco de limão e comi um sanduíche natural de frango. Eu até melhorei um pouco, consegui me divertir mais durante o resto da noite. Já era 00:00 quando decidimos ir embora, combinamos com o Leonardo é a Amy de voltamos para Harvard depois do almoço. E eles super toparam. Durante a volta, fiquei observando cada detalhe, não sabia quando voltaria ali novamente. Meu namorado dirigia e não soltava minha mão. Quando chegamos, subimos para o quarto, tomamos um banho e começamos a conversar.
-Nunca irei esquecer de todos esses momentos.
-Eu também não Lucca.
-Me promete que não desistira de nós dois?
-Porque tá me pedindo isso? Fez algo de errado? -Levantei uma das sombrancelhas dando a entender minha desconfiança.
-Só não quero te perder.
-E não vai, agora vamos dormir, estou extremamente cansada r voltamos amanhã pra casa.
-Eu deveria te sequestrar. Mas infelizmente seu irmão e policial. -Eu ri daquele comentário.
-Eu te amo, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...