Confusão

45 2 0
                                    

Capítulo 19

P.O.V Becca

   Os dois voltaram bem, mas tinha algo no clima. Izabella estava estranha, rindo sem parar das piadas idiotas de Demétrio, que ficou o tempo todo bem junto a Lara. Eu havia presenciado a história dos dois desde o começo e sabia que mesmo que passasse o tempo que for, eles se resolveriam.
Quando eu já estamos entrando no carro, vi que Lara se posicionou para ir com Demétrio a frente, e o mesmo assim se fez. Percebi que naquele momento Izabella se fez outra pessoa com um olhar terrível. Chamei ela pra ir comigo e Lucca, sem muita escolha, aceitou. Fui atrás com ela e decidimos conversar..

-Bella, não vô fazer a pergunta idiota de te perguntar porque da sua cara fechada, entretanto, sei que achava que ele estava afim de você, só que os dois têm uma história juntos, e estão juntos agora.

- Nós dois estamos indo tão bem, eu não quero perde-lo.

-A questão nem é ganhar ou perder e sim verificar a situação é tentar se sair o melhor possível nela.

-Eu o quero tanto...

   Chegamos ao cassino Flor de Lótus, lá havia vários tipos de jogos e sempre serviam bebida é um doce da flor, aquilo era viciante. Eu como uma boa amante da leitura, sei que no Livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios, tinha o mesmo cassino, com esta mesma descrição, o que me deixou em alerta e vigiando Lucca, infelizmente Demétrio foi teimoso e comeu. Ele fico muito doido, ao ponto de Lara ajudar ele a andar, mas não ao ponto do livro. Lucca acabou pegando ele e levando até uma mesa qualquer para senta-lo. Lara ficou em pé o olhando com olhar de reprovação, enquanto Bella meus amigos, começou com os joguinhos.
 
- Sua boca tá suja.. Deixa eu limpar?-Ela disse já encostando nele.

- Perdeu a noção do perigo garota?

-Só estou sendo útil.

-Desde quando lixo e útil pra alguma coisa?

-Desde quando se existe "reciclagem" Amorzinho.

-Becca eu vô matar ela!!!!!

-Olha aqui Lara, só porque viu que Demétrio estava dando bem comigo que insistiu em querer ele de volta.

-Se coloque em seu lugar Isabella, você não nos conhece, não sabe o que vivemos.

-Não, eu não sei. Contudo, sou madura o suficiente pra não querer estragar algo que estava começando entre pessoas.

-Eu.. eu não quis estragar.

-Bella, eu gostei de ter conhecido você, só que é a Lara que eu amo. E estava acontecendo algo em suas expectativas, não na realidade.

-Historia resolvida, agora por favor Bella, deixe os dois -Nesse momento, dei uma cambaleada para traz, Lucca me segurou-

-Meu amor, está bem?

-To sim, acho que não devo ter comido direito.

- E tudo culpa sua Izabella! 

O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora