Capítulo 15
Lucca desceu as escadas devagar mas quase caindo e se sento no sofá.
-O que que eu to fazendo aqui?
-Você apareceu na minha porta.
-Tecnicamente com um detalhe mas importante, se declarando. (Lara bocuda falo)
-Eu me declarando? Ta brincando ne? Eu não podia ter falado.. Vo embora.
-Ei senhor nervosinho fica e janta ate porque você não esta em condições se sair.
-Quem e esse ai?
-Eu so Demétrio irmão mais velho da Becca e sou policial cuidado comigo, e muito mais com a Becca, qualquer reclamação dela te mato .
-Sim vamos nos dar bem, não quero me da mau com a polícia. E eu amo sua irmã.
Eles começaram a conversar e riam não sei de que preguiça.
-A não serio Lara, esses vocês dois amigos já e castigo.
-E amiga te desejo toda paciência possível.
Jantamos e quando Lucca já ia embora...
-Precisamos conversar pekena.
-Pekena? Tudo bem fale.
-O que o Willian tem que eu não tenho? Você nem o conheceu direito e já foi namorando.
-Você não se mostrou um homem que gosta de alguém. Você se acha demais, e orgulhoso demais, e não pensa em outra pessoa a não ser você.
-Mas nesse momento eu estou pensando em nós, quando que você vai cair na real e ver o quanto me importo com você...
Sim! Ele me beijou, eu o beijei, nós nos beijamos, acho que ta bom de conjugação de verbo, minha professora esta muito orgulhosa de mim nesse momento. Enfim eu não queria que ele fosse embora não mesmo.
-Vai eu tenho aula cedo e tenho que entregar um trabalho...
-Deixa eu dormi com você... Acho que não to me sentindo bem.
- Não. Mas pensando bem não vou te deixar desse jeito.
(Ele daquele jeito não significava nenhum perigo, portanto não me importei. O que me preocupava era o que eu tinha acabado de fazer. Eu beijei ele, eu não posso ta gostando dele.)
-Prometo me controlar.
Então dormimos, coloquei ele pra dormi na sofá mas ele no meio da noite foi pra minha cama. Eu e Lara saímos cedo pois tínhamos o primeiro horário Lucca tinha aula a partir do terceiro. Chegando na escola... Qual o primeiro horário? Anatomia, preguiça. O que esse professor tem de gato tem de rigoroso.
-Aqui esta o trabalho professor.
-Obrigado na hora do recreio lhe entregarei o resultado.
Eu estava muito ansiosa para aquela nota, porque? O professor era rigoroso eu não tinha feito a prova dele por causa de Willian resumindo eu estava bem ferrada. So dele me da aquele trabalho já me aliviou muito. Eu estava naquela faculdade com muito esforço muito estudo e não poderia nem pensar em ser reprovada em alguma matéria. Enfim recreio.
-Ola Becca, ainda bem que te achei estou com sua nota.... Não tenho notícias muito boas.
-Como assim???? Meu Deus isso não pode estar acontecendo.
-Calma e brincadeira, eu adoro ver preocupação na cara de vocês alunos. Mas voltando ao que interessa você tirou uma nota boa. Parabéns.
Vocês sabem o que e tirar uma nota boa com um professor super rigoroso? Sabendo que a sala inteira vai mau com ele? E quase ganhar um Oscar. Depois disso eu sai com Lara procurando Lucca quando vi aquela tal de "Clarisse" se jogando em cima dele. Eu fiquei vermelha de raiva e fui até lá.
-Você parece muito bem não e mesmo?....
-Becca?
-Não, o Chapolin Colorado. Quando precisar de ajuda vai atrás dessa PDP. (Projeto de Puta)
-Olha como fala comigo garotinha.
-Se enxerga filha, vai no play store e baixa tua bola porque tu não e isso tudo não.
- Vou cuidar dessa afronta sua criança.
-Aproveita e varre o chão com seu cabelo pra evitar quebrar a vassoura da faculdade. Beijo fofa.
-Ainda bem que chego, não estava aguentando ela mais .
-Nem ligo.
Então voltamos para sala.
Na mídia como Lucca estava quando Becca o colocou para dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...