Capítulo 16
-Pessoal essa e Izabella... Vou escolher alguém para ajudá-la a se organizar nas dependências da faculdade... E se poder na cidade também eu agradeço.
(Um minuto de silêncio)
- Becca!!! Você poderia me fazer esse favor?
-Claro Professor
-Ola.. E desculpe, se não quiser não precisa...
-Ta tranquilo moça. Pelo que o professor falou a gente provavelmente vai ter os mesmos horários, então pode andar comigo se quiser.. Bem ja na cidade, tecnicamente so um pouco nova, mas posso mostrar os pontos mais importantes. De onde veio?
-Eu iria adorar, você me parece muito legal. Bem eu vim do Japão...
-Uau uma japa entre nós e uma honra.... Bem onde que tu esta morando aqui?
-Eu estou me mudando para um condomínio aqui perto.
-Ah sim.
-Você pode ir em meu apartamento... Da para a gente sair para conhecer um pouco da cidade. Moro na rua Griffin Stress no condomínio 10 apartamento 106.
-Muito obrigada desde já Becca.
-Por nada.
Deu a hora de ir embora e...
-Bora de moto?
-Lucca eu...
-Não aceito um não como resposta, so quero te agradecer por ontem, a gente aproveita e almoça.
-Okay mas e meu carro? E Lara?
- Liguei para Demétrio ele veio buscar ela.
-E ela foi? Meuu Deus, esses dois.... Bem então vamos.
Fomos almoçar ne um restaurante. Cheguei em casa super cansada. E lembrei de meu compromisso com Izabella, ate que,em um milésimo de segundo depois escuto a campainha tocar.
-Amiga atende por favor.
-Ola a Becca esta?
-Oiiii Izabella entra. (gritei)
-Lara esta e Izabella. Izabella esta e Lara sejam amiguinhas. Lara e eu vamos nos arrumar para sairmos, mas vai demorar um pouquinho. O moreno de olhos escuros e uma pessoa qualquer e o de olhos claros e meu irmão. Vou deixar vocês ai COMPORTEM SE!
-Poxa me senti um nada agora Becca.
-Nossa como você e sensível Lucca. Depois discutimos o que você e tudo bem? Agora tenho que subir.
Eu tomei banho e coloquei um vestido preto com um "chinelo" dourado e um batom vermelho. Lara colocou uma calça jeans e meu cropty vermelho kkkkk com um salto preto.
-Prontinhas para o role.
-Nossa como você ta linda Becca. So acho que eu e Demétrio deveríamos ir..
-Não obrigada, não quero ficar de vela.
-Não tenho nada com ele.
-Porque não quer neh..
-Enfim Lara ta linda como sempre, mana e melhor Lucca se cuidar e te agarrar logo se não vai te perde.
-Obrigada Demy- Lara disse envergonhada.
-Bem pessoal estamos indo. Vou levar Izabella para o cinema e de noite voltamos.
O cinema foi legal Lara e Izabella se deram bem. Quando filme acabo eu fui eu ir ao banheiro da uma olhada na make e na volta....
-Professor?
-Becca!!! Como esta bela..
-Obrigada professor, desculpe-me mas preciso ir, foi um prazer ve-lo.
-Tenha certeza que o prazer e meu.......
Eita... Encontrei as meninas depois, passamos no BOB's para mim comprar um milk shake de Ovomaltine, logo após fomos embora, deixei Bela em casa e fui em direção ao lar. Quando chegamos Lucca e Demétrio começamos a tomar sorvete que Lara comprou para eles e fomos ver The Walking Dead. Depois Lucca me chamou na cozinha.
-Becca, me da uma chance? So isso que te pesso.. Sei que não sou fácil, mas com você sei que posso mudar.
-Sei mas as vezes você pisa demais na bola. Vou te da um voto de confiança. Mas não vacila não, estamos falando de sentimentos.
"E o subconsciente grita de alegria KKKKNKKKKKKKK POIS A DONDOCA AMOLECEU O CORAÇÃO!!!! BECCA GOSTA DO LUCCA!!!!! Mas sem esquecer de ficar sempre com um pé atrás."
..................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
عاطفية→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...