Capítulo 12
Passei dias no hospital com Willian. Recebi varias mensagens no celular vindas de Lucca. Ele me ligava muito e isso já estava me incomodando porque eu acabava lembrando do que eu teria que fazer, mas ele tinha que entender não era uma situação boa, me sentia culpada, quer dizer... Realmente era culpada. Uma semana depois Willian volto para casa....
-Meu amor... Agora que estava lembrando, o que tanto queria me falar?
-A nãoera nada, agora descanse.
Aproveitei a dormida de Willian e fui ate o apartamento de Lucca. Bati na porta.
-Becca???? Eu te liguei várias vezes.
-Lucca a gente não pode ficar juntos... Pelo menos por enquanto....
-Mas mas mas porque?
-Willian esta se recuperando, como eu termino com ele? Sem contar que a culpa do acidente e minha.
-Sua? Como assim sua? O paspalho não sabe dirigir e a culpa e sua?
-Eu liguei para ele segundos antes do acidente, ele fico angustiado e acabo batendo.
-Isso não tem nada haver com você. Olha Becca se não quer nada comigo e so falar... Não precisa ficar inventando desculpas...
-Desculpas Lucca? Eu ter passado uma noite com você não vale nada? Era a minha primeira vez... E eu decidi chifrar meu namorado tendo essa noite logo com você! E eu amo você caralho! Mas eu vo fazer melhor vou embora...
-Becca não e isso que eu quis dizer... Fica.... Eu te amo... Mas não entendo... E so você falar que não quer ele mais...
-Não e fácil assim Lucca, você tem muito a amadurecer.
Bati a porta e fui embora.
P.O.V Lucca
Eu falei mau com Becca admito, mas isso não estaria acontecendo se ela tivesse me escutado antes e não ter aceitado namorado com ele. Se eu me declarei pra ela foi porque também sentia aquilo em relação a ela.. Mas não ela foi afobada e aceito o namoro com Willian.
P.O.V Becca
Voltei para as aulas. Estava muito faltosa por esta cuidando de Willian. Precisa volta logo pra não ser mais prejudicada ainda, essa semana eu vo te que pegar pesado..
P.O.V Lara
Sinceramente? Nunca pensei em falar isso com ninguém mas.... Demétrio me faz muita falta. Breno e um amor mas ele passa dos limites as vezes... Isso ne incomoda, deveria te escutado Becca, fui rápido demais. Tentei esquecer o irmão dela mas isso so mostro o quanto ele me faz falta.
Demétrio acima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...