Lucca acima
Capítulo 3
-Acordaaaaa Laraaaa!!!!
-Ai Becca to de ressaca quero ficar na cama.
-Jamais minha casa, minhas regras e eu to afim de aproveitar aquela piscina maravilhosa la em baixo.
-O que? Você disse piscina? Já to levantando..
Eu coloquei um biquíni preto tomara que caia e Lara um vermelho. Estávamos descendo quando Lara disse que esquecia o protetor então ela volto para pegar... Chegando perto da piscina vi dois caras conversando, pensei "Opaaaa". Chegando mais perto percebi que um era o Breno o peguete de Lara da noite anterior. O outro não reconheci mas ele era muito bonito... Espera, reconheço aqueles olhos...
-Oiii amiga da Lara...
-Oi Breno e meu nome e Becca..
- Ok "Becca", Lara esta contigo?
-Ela esta descendo por ai..
-A desculpa... Esse e meu amigo Lucca...
-Oi Lucca... Epa.
-Olha se não e a menina que falei com você Breno kkk a que era gata e quase atropelei...
-Cala boca seu idiota isso não e brincadeira..
Nesse instante Lara chegou e quando viu Breno mudou ate a cara de sono que estava, os dois ficaram na piscina se pegando o que foi bem constrangedor. Decidi cair na piscina pra ver se a vela esfriava um pouco... Ate que senti alguém puxando meu pé....
-Você não é nada educado em garoto?
-E você fala demais marrenta!
Ele tento me beijar, mas eu acabei mergulhando e nadando até a beira da piscina. Olhei para traz me sequei e dei uma risada maliciosa pra ele. Então avisei para Lara que iria subir, já não esta aguentando mais. Já estava na hora do almoço resolvi fazer um macarrão com requeijão que era minha especialidade fiz e tomei banho. Deu meio dia e nada de Lara chegar então comi, arrumei a cozinha e fui dormi.... Passo um bom tempo e acordei três horas da tarde com risos no corredor fui ver o que estava acontecendo, era os três Breno, Lara e aquele tal de Lucca. Fechei a cara pra Lara e fechei a porta..
-Amiga se ta bem?
-A claro que to Lara, passei o dia sem fazer nada em quanto você se divertia com aqueles caras. Enfim vo arrumar e sai beijos tem macarrão com requeijão na geladeira se vira...
-Calma Becca eles querem sair com a gente de noite...
-Eu sair com aquele Lucca?- Jamais
-Voltando a realidade, a rancorosa da casa sou eu, ele te pediu desculpas ta tudo resolvido..
-Ok, só vou porque não vo deixar você sozinha com estranhos... Enfim onde vamos?
-Pra casa deles...
-O que? Lara cadê deu juízo querida?
-Calma a gente só vai ver um filme.
- Sei ... Só vô porque não vo te deixa sozinha la...
Eu sai um pouco pra respirar, e lembra um pouco de meu pai, e pensando nisso vo conta pra vocês como me mantenho aqui.. A faculdade de medicina e bem pesada, trabalhos, provas, então e necessário muito estudo e dedicação. Quando eu tinha 15 anos, (meu pai era vivo na época) eu falei com meu pai, meu sonho de ser médica, então conversa vai, conversa vem, sem conta para Demétrio e minha mãe ele me disse que colocaria em uma conta pra mim 300 reais a cada mês.. E eu após isso comecei a trabalhar de menor aprendiz, meu salário ia todo para essa conta. Portanto eu consegui uma renda boa, que vai da para me manter aqui bem tranquila. Mas quando eu estiver no sexto período da faculdade vo procurar um emprego por aqui..
Eu to pensando em dar aulas de inglês... Tenho esse curso, que me da essa opção... Quem sabe neh?
Bom meus amores espero que estejam gostando... Votem e comentem ajuda muito... Beijos e ate ao próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]
Romance→Prólogo← Becca é estudante de medicina, se mudou a pouco tempo junto com sua melhor amiga. Seus sentimentos não são controlados, alguns distúrbios bipolares podem estragar tudo que a de bom nela. Esse problema fica controlado quando conhece Lucca...