"Aproximação"

150 11 1
                                    

Capítulo 8

Logo após a faculdade, Lucca me levo em casa, fez um jantar maravilhoso para mim enquanto Lara não chegava. Começamos a conversar.....

-Podemos conversar ?

-Sim...

-Queria pedir desculpas por eu o meu jeito de te tratar. Mas essa rejeição que tem contra mim, nunca me peguei nessa situação. Devo parecer um idiota.

-AINDA BEM QUE VOCÊ RECONHECEU SEU PAPEL PATÉTICO.

-Perdão e que eu não so de me apegar a alguém e você meio que me desperto um interesse de algo a mais.

-Acho maduro da sua parte falar isso.

-Mudando de assunto de onde você veio?

-Eu morava em Boston com minha mãe e meu irmão.

-E seu pai?

-Ele era policial,morreu.

-Perdão.

-Não se preocupe e seus pais?

-Não ligam pra mim, vim para cá pra tentar ter alguma atenção, mais nada aconteceu.

-E complicado, mas pense em da orgulho a eles, quem sabe assim não se arrependem e comecem a te da mais valor?

(...) A conversa não estava tão ruim mas eu tava cansada então apaguei..

Acabei dormindo no sofá em seu colo. Não vi quando Lara chegou. Acordei com o despertador logo cedo de manhã e Lara me chamando e falando que Lucca estava a minha espera, não sei porque eu não to tão mau assim e Lara podia muito bem dirigir, nas preferi nem discutir seria ..

Sabe quando você sabe que pode falar o que for mas não vá chega em nada? Era isso que já previa e pior, ela consiste em afirma que ta rolando algo entre eu e o sr Boa pessoa . Coloquei uma calça moletom cinza e uma camiseta preta apertada e um all star branco e saímos. Fomos em meu carro, eu na frente com Lucca e Lara e Breno atrás. De uma hora pra outra Lucca liga seu celular com o bluetooth e começa a tocar.............. "FLY'' do GOT7.

-Se ta zoando com minha cara?

-Não, eu realmente curto essa música.

-Eu também.

-Curte mais algo que eu não saiba?

-Música eletrônica, Justin Bieber, Shawn Mendes, Charlie Puth, Thiago Iorc entre outros...

-Você esta sendo surpreendente.

-Isso e bom?

-Digamos que e perfeito...

Nós dois começamos a cantar ''We're gonna fly, fly neol ango naragabollae neol nawa hamkke gajullae girl''.

Lara e Breno se pegavam no banco de trás tava chato aquilo, me sentia super sem graça, mas Lucca olhava pra mim e sorria, e que sorriso... BECCA VOLTANDO PARA O PLANETA TERRA. Chegamos na escola, Lucca me ajudou a sair do carro colocando as muletas no jeito. Então segui em direção a minha primeira aula.

(....)

Na hora do intervalo Willian me ligo perguntando se eu estava bem e me falando que iria la em casa para cuidar de mim (como se eu estivesse bem imóvel). Lara e Breno saíram pro Shopping. Quando eu cheguei em casa acabei tropeçando no tapete, mas antes que caísse Lucca me pegou no colo, olhamos bem fundo um no olho do outro................. Então acabo rolando um selinho, ele meio que pediu passagem e eu deixei, era um beijo calmo, nossas línguas dançavam uma valsa, tava tudo perfeito ate que... PUTZ ESQUECI DO WILLIAN.....

-Lucca não posso.

-Vai negar que sentiu algo especial por mim quando me viu? Porque quando eu te vi foi exatamente assim. Eu achei que era só um simples interesse de alguém que nunca vi igual, mas realmente eu estou interessado em você.

O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora