"Você aqui e brincadeira neh?"

64 3 0
                                    

Capítulo 18

Acordamos cedo por faixa das 06:00. Eu coloquei um short saia branco e uma blusa florida apertadinha de alcinha e um all star branco, Lucca colocou uma bermuda preta e uma blusa vermelha com um vans preto. Tava gato resumindo. Ele ainda me xingo por causa da minha roupa, como se diz meu querido youtuber Léo (Bom dia Leo) CIUMENTO OU NEM?. Enfim saímos eu e ele pois os outros três estavam dormindo então deixei uma mensagem para Lara pedindo ela pra encontrar com a gente no restaurante do hotel na hora do almoço. Eu e Lucca saímos para os parks de Las Vegas. Nos divertimos ate que...

-Professor você aqui?

-Professores também tem vida rs.

-Oi Murilo sou o namorado de Becca e também estudo na faculdade.

"Na hora pensei: Namorado oi? Tem algum engano... Não me lembro de ter deixa essas audácia mas gostei da iniciativa apesar de não ser oficial."

-A que pena foi bom te ver Becca.

-"Que pena", Becca como assim?

-Eu to mais surpresa que você, elevada a dois ainda.

-Vamos embora Becca, não quero esse idiota no mesmo lugar que você.

Saímos do park. Quem diria que eu iria encontrar o professor bonitão em Las Vegas e pior se o Lucca decidisse implicar eu ia me ferrar. Ja era quase meio dia então a gente se dirigiu ao restaurante do hotel para esperar o pessoal para gente sair de tarde. Lucca dormiu e quando eu ia tirar foto dele, ele acordou KKKKKKK fico muito fofa. Demétrio desceu sorridente conversando com Izabella, mas Lara tava diferente, tinha acontecido alguma coisa que ela estava bem abatida. Assim que todos desceram chamei Lara para ir ao banheiro e pergunta o que havia acontecido.

-Lara desembucha, o que esta acontecendo? Demétrio fez alguma coisa?

-Não amiga e que eu sinto muita falta do Demétrio, parece que você tinha razão sobre tudo de novo, mas aparentemente ele esta interessado pela Bela mas não o culpo. Ela e linda.

-Lara primeiramente a história de vocês não esta resolvida. Você terminou com ele porque você iria vim morar aqui também, o mais certo agora que vocês estão morando aqui e conversarem, chama ele para conversar agora, não deixa pra depois ai sim ele pode estar querendo algo com a Izabella. Pelo menos por enquanto eu acho que são so amigos porque ele não me falou nada e ele sempre fala.

-Eu não so boa com palavras, mas irei tentar.

(.....)

P.O.V Lara

Eu e Becca voltamos para junto do resto do pessoal então chamei Demétrio.

-Demétrio podemos conversar?

-Claro Lara, vamos la fora...

-Não vo mentir para você quando eu vim para cá, eu tentei me envolver com uma pessoa...

-Breno.

-Pera como sabe?

-Eu sei da historia toda anjo. Mas porque exatamente estamos conversando sobre isso? Você deixou claro a um bom tempo que não existia mais "a gente".

-Eu me envolvi com ele, querendo te esquecer, mas a uns dias atrás quando ainda estava com ele sua irmã jogou na minha cara toda a verdade "que eu estava fazendo confiando em Breno achando que era você.." isso e muito mais.. Realmente, quebrei a cara, mas no fundo sabia que a escolha era minha.

-Mas foi você que terminou comigo Lara e nesse espaço de tempo eu nunca fiquei com ninguém e nem amei ninguém como você. E você termino mesmo sabendo que eu era apaixonado por você.

P.O.V Demétrio

-Era ou ainda é?

-Eu so Lara mas isso não significa que você pode ficar indo e vindo aproveitando disso.

- Demétrio você sabe como ninguém que nunca faria isso se não achasse certo. Eu so pensei que o certo seria termina, porque com certeza você conheceria pessoas novas e eu possivelmente também, não queria te prender de novas oportunidades. E o mesmo serve para mim.

-Então, você já e madura o suficiente pra saber que amor não acaba com a distância, pelo ao contrário so aumenta. Mas nós terminamos por uma escolha errada que você tomou por nós dois.

-Eu não teria coragem de te prender Demétrio, eu te amo, so queria seu bem. Eu pensei que seria melhor você ter alguém tipo a Bárbara que nunca esqueceu você.

-Eu nunca gostei dela LARA! Se você me conhecesse saberia que o meu melhor é a mulher que decidi ter pra vida toda.

Lara começou a chorar muito, e sempre olhando para o chão.

-Te amo mais que tudo Demétrio, eu so quero que essa dor no meu peito acabe, tem dias que não prego o olho por isso. Não aguento mais.

- Para com isso, levanta Lara, não precisa me implorar nada. Eu sonhei a cada dia depois que você se foi para me falar isso.. Demorou mas chego. Prometo que não a deixo ir para longe de mim mais.

-Você ta falando sério? -ela disse soluçando.

-Nunca falei tão serio.

Não aguentava mais me segurar.... Então simplesmente a beijei.

O Idiota Do Meu Vizinho [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora