E ainda continua cortando... Por mais que eu tento evitar e fugir, tem uma dor dilacerante cortando o meu peito.
As vezes o sangue escorre, desce, sobre o meu corpo. Impossível de ver. Ele simplesmente escorre olhando para mim, calmamente toma o meu corpo. E eu estou fraca, estou fraca e farta de tudo. Deito-me e durmo. Acordo. Assustada. Meus olhos encaram o mundo a minha volta com uma expressão de susto. É como acordar de um pesadelo dentro de outro pesadelo, me levando. Desesperada. Olho o horizonte... tudo é tão ficcional. Percebo claramente o movimento do tempo, passando de modo a me deixar ainda mais atormentada, então me vejo no centro. No centro de um redemoinho de causas, opções e escolhas. E sento-me, e com as mãos envoltas no pescoço, abaixo a minha cabeça. Está tudo errado. Mentiras. Erros. Enganos. Está tudo confuso, nada me é nítido o suficiente. Tudo é oculto aos meus olhos. Estou atormentada. Estou tentando manter o equilíbrio. Esta difícil a qualquer momento posso desabar. Chega! (Grito)
Mas eles não se acomodam. Tem algo dentro de mim e esse algo esta em movimento. Eu estou parada. E isso move. Movimenta-se freneticamente. Preciso de ajuda, tentei falar algumas vezes, mas foi em vão. O que será desses textos se eu desabasse e caísse realmente? Lembranças de mim? Ou seriam apagados para sempre?
Não sei... Sinto medo. Sabia???
Eu sinto medo e ninguém sabe. Sinto tanto mais tanto medo, que contorce os meus nervos. Eu nunca cresci. Dentro de mim ainda posso enxergar aquela menina, que ninguém conheceu. Ela continua amendrontada e sozinha. Escondendo coisas, não contando nada. Demostrando o oposto do que realmente é. Ela continua dizendo ''olha eu aqui'' ela continua torcendo para alguém acordar e ir falar com ela. Alguém dizer alguma coisa para ela. Mas ela não diz isso. Ela se levanta e olha pelo buraquinho, observa o mundo e tenta identifica-lo, quando ele se aproxima ela foge assustada. Acuada ela fecha os olhos. Quando abre o mundo ainda está lá olhando para ela. Ela não entende o que o mundo quer dela. O motivo dele ter aquele rosto estranho e assustador. Ela planeja fugir. Ela planejou fugir por todas as noites. Ela está muito assustada e triste. Se alguém perguntar diga que com ela está tudo bem. E nunca posso deixar de dizer: Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasia & Poesia
PoetryPoesias que escrevi e escrevo para fugir do mundo. Cartas a ninguém. E as fantasias, que me acalmam ou desvairam.