P.O.V SUZI
Espero que ele comece a falar. Estamos sentados no sofá do Vic, Allan parece distante. Ele relutou um pouco mas o fiz comer, a quantidade de álcool que ele deve ter ingerido ontem foi muito alta, o idiota ainda vomitou um pouco depois que o Vic chegou, quem vocês acham que teve que ajudar?
- Você lembra de quando nos conhecemos?- Ah sim, eu lembro. Era uma festa a fantasia eu estava vestida de coelha e ele de lobo, o lobo mais gostoso que já vi, isso porque na época ele ainda nem tinha todos esses músculos e tatuagens...
- Lembro.- Ele sorri.
- Você era a garota mais linda daquele lugar, eu sabia que era errado Suzani, que eu não deveria pertubar você. Mas eu não consegui, você estava lá sorrindo pra mim e naquele momento eu esqueci de tudo, só existia você... Eu só queria você- Sinto meus olhos lacrimejarem.
- Allan, vá direto ao ponto.- Tento me manter firme.
- Você não entende... Eu sabia que era errado mas eu não consegui me afastar de você, porquê eu te amei ali mesmo coelhinha. E eu sei que em algum lugar aí dentro você ainda me ama, podemos tentar de novo... Sem mentiras sem traições. Só eu e você.- Ele abre um sorriso torto, antigamente eu parava o que estivesse fazendo só pra ver esse sorriso. Mas antigamente é o passado, eu não quero voltar pra lá.
- É você quem não entende Allan.- Passo uma mão em sua barba por fazer, ele inclina a cabeça para receber o toque.- Não existe mais um "nós". Você sente culpa, isso é normal, mas eu já te perdoei... Siga em frente.- Ele se afasta bruscamente.
- Não me trate como se eu fosse um dos seus pacientes caralho!- Ele rosnou pra mim? Que idiota! Ele se levanta.
- Não fale comigo nesse tom! Eu já segui em frente Allan, eu gosto da minha nova vida. Nós não somos mais adolescentes, não quero viver no passado, me dói te dizer isso mas você é o meu passado, Allan.- Seus olhos ficam escuros.- Não vou voltar pra você.
- Aí é que você se engana.- Ele se aproxima de mim e segura meu rosto com uma mão.- Eu te conquistei uma vez. Te conquisto de novo, coelhinha. Você é minha!- Engulo em seco, não gosto do quão sombrio ele parece agora.- Até logo.- Ele me dá um beijo duro antes de sair.
Allan Garcia! Seu menino mimado, se você acha que vou cair nesse seu joguinho está muito enganado. A Suzani bobinha não existe mais, vou fazer você entender isso. A questão é como?
- Meu Deus! Que intensidade toda foi essa? Fiquei sem fôlego só de olhar.- Vic me tira dos meus pensamentos.
- Você estava espiando? Bicha fofoqueira...- Ele dá de ombros.
- Mana você deveria ter dado um belo soco na cara dele!- Ela faz uma careta e eu reviro os olhos, nunca fui a favor da violência, ao contrário da minha doce irmãzinha.
- Desnecessário fazer isso...- Comento e ela ri.
- Você vai se arrepender de não o ter socado... Vai por mim esses babacas sempre merecem apanhar. E meu sexto sentido me diz que você, doce maninha, acabou de se tornar o fruto proibido do Allan.
- Odeio dizer isso, mas essa folgada está certa. Ele não vai descansar enquanto não tiver você... Ui isso vai ser quente!- Ele sorri animado.
- Bicha prepara a pipoca que eu vou assistir essa de camarote!- Me sinto indignada. Isso é traição!
- Que merda é essa? Vocês deveriam era estar me ajudando a fazer aquele cabeça dura seguir em frente!- Eles trocam um olhar e começam a rir descontrolados.
- Mana, você sempre foi tapada...Mas agora você se superou! Esses babacas deveriam ser estudados, eles andam em bando e têm a mesma mentalidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante - Livro 4
Chick-LitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 4. Somos humanos, consequentemente erramos em algum momento de nossas vidas. Alguns erros menos graves, outros quase imperdoáveis. Porém no meio dessa balança se encontra o amor. Li em algum lugar por aí que o...