O tempo passou rápido e logo uma massa de novas fofocas fez todos esquecerem sobre a festa em que Louis havia armado o barraco. Faltava apenas uma semana para o fim das aulas e para as tão sonhadas férias de verão. Todos já tinham planos de viagem com os amigos, muitas festas e diversão. Louis e Zayn haviam acabado de chegar do colégio e a mãe deles os esperava na sala, o que não era muito comum. Zayn logo achou que havia feito algo de errado e buscou em sua mente se havia deixado a toalha em cima da cama ou esquecido de alimentar os cachorros. Lou, por sua vez, achou que os boatos da sua noite de tequila no sábado já haviam chegado aos ouvidos da mãe e formulava desculpas boas para se livrar da bronca mais uma vez.
- Não fui eu. - Zayn disse levantando as mãos.
- Eu também não fiz nada! - Louis sentou no sofá e a mãe deles riu.
- Fiquem calmos, dessa vez a culpa não é de vocês. - Sra. Tomlinson sorriu e dois suspiros aliviados seguiram sua voz. - Eu tenho uma notícia para vocês.
- Você não vai casar com aquele cara, vai? - Zayn arqueou a sobrancelha.
- Claro que não, Zayn. - Ela riu.
- Não tem nenhum parente vindo se hospedar aqui, tem? - Lou franziu o nariz.
- Não, Louis... - Ela bufou. - Me deixem falar, seus tagarelas.
- Desculpe. - Eles responderam em uníssono.
- Sem problemas. Bom, sabe a tia de vocês, a Janice?
- Ela vem pra cá? - Zayn interrompeu e recebeu um olhar furioso da mãe. - Opa, continua... - Ele riu.
- Bem, ela é bem rica, mas isso não é novidade para vocês. - Sra. Tomlinson revirou os olhos. - Enfim, ela vai viajar com o novo marido nessas férias de verão para algum lugar distante... E ofereceu a mansão da Riviera Francesa para vocês passarem uns dias.
- O QUÊ? - Louis arregalou os olhos.
- COMO É QUE É? - Zayn o acompanhou.
- É isso mesmo! Acho que ela não tem juízo, todo esse dinheiro deve ter feito com que ela perdesse o senso, mas ela disse que prefere ter algum parente na casa do que deixá-la só com os caseiros ou com empregados. Eu não posso ir, vou trabalhar, então se vocês quiserem...
- EU VOU! - Os dois gritaram rapidamente, fazendo a mãe rir.
- Tudo bem então, vou mandar que ela dê férias aos empregados.
- Posso levar minhas amigas? - Lou perguntou rapidamente.
- Claro. A casa deve ter milhares de quartos, mesmo...
- Eu vou levar os meus então. - Zayn sorriu. - EPA! Espera ai... - Ele olhou rapidamente para o irmão, que entendeu o recado.
- NEM VEM , EU VOU PRA LÁ! - Louis berrou.
- Só se for no seu sonho! Você vai para a praia com as suas amigas, eu vou para a França com os meus e...
- HÁ-HÁ-HÁ. Só porque você quer, chuchuzinho.
- Mas já começaram? - Sra. Tomlinson bufou. - Vejam bem, por que não vão todos logo? Tem um caseiro lá, peço para tomarem conta de vocês para não fazerem nenhuma besteira...
- Nem se eu quisesse! - Louis riu. - Fique tranquila, mãe, eu não quero e acredito que nenhuma das minhas amigas quer algum tipo de envolvimento com os amiguinhos do Zayn! Até porque quem vai para lá sou EU.
- Não inventa, Louis, eu não quero ter que bater em você. - Zayn disse e viu o olhar de reprovação da mãe.
- Você não mata nem uma mosca, chuchu! - Lou debochou fazendo o irmão mostrar o dedo do meio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...