*notinha de cada dia: esse cap é destruidor.
-x-
- Amigos com benefícios? - Niall riu - Isso não colaria se eu usasse com uma garota, mas com a Louis dizendo, aposto que ficou bem fácil de acreditar...
- Tudo o que ele diz fica muito fácil de acreditar - Harry dizia olhando para a piscina, vendo Lou conversando com o irmão - Eu não sei o que acontece.
- Acontece que você tá virando um gay que nem o Lou, você tá gostando dele! - Horan gargalhou um pouco alto e Harry fez careta.
- Eu não to gostando de ninguém, fica na sua, e por sinal eu sou bi e não gay.
- É claro que está, e é do Louis! - Liam chegou e Niall não conseguiu conter o espanto em seu rosto. Harry sorriu amarelo.
- Se mata, dude. - Harry respondeu sem graça e quando Liam ia abrir a boca pra falar, Barbara veio correndo até eles.
- Meninos, prestem atenção: Sábado nós vamos dar uma festa na mansão! O Zayn concordou por vocês, só um detalhe... - Ela riu.
- Concordou por nós? - Liam fingiu indignação - Tudo bem, pra festa eu deixo! - Ele riu.
- Vamos chamar o pessoal aqui da região e fazer uma festa inesquecível! Muita bebida, gatinhos - Barb parou no meio da frase e se corrigiu - Francesas também, né Harry?
Harry tossiu e Niall segurou o riso.
- Adoro francesas. - Disse ainda abalado e Liam desatou a rir.
- Eita, o que deu nele? - Barb franziu a testa sem entender.
- Nada, ele é retardado! - Styles disse rapidamente - Vou pra água.
Harry se jogou na água e mergulhou até o outro lado da piscina. Voltou à superfície apoiando as mãos na borda, quando percebeu que aquilo não era borda alguma. Chacoalhou a cabeça e passou uma das mãos nos olhos, para enxergar melhor. Estava com as mãos apoiadas nas coxas de Louis. Zayn encarava abismado e Harry ficou sem reação. Lou sorriu discretamente e bateu um pé na água, dando um caldo em Harry.
- Styles! Tá maluco? Tira a mão daí, seu idiota! - Berrou enquanto Harry tentava limpar os olhos com cloro. - Ai meu deus, machuquei você? - Disse ainda alto e de repente todos da piscina pararam pra olhar.
- Eu não acredito que eu ouvi isso! - Zayn repetiu boquiaberto e Niall encarou Lou, apreensivo.
- Ah, mas se tiver machucado, foda-se também! Ninguém mandou por a mão onde não devia! - Repetiu alto
e Styles o encarou, sem dizer nada. – Vou pegar algo pra beber.Lou disse por fim e passou ao lado de Niall, fazendo sinal com a cabeça pra que ele o acompanhasse.
- Vou ao banheiro! – Horan disse alto e entrou na casa logo em seguida. – Se controla, o Louis que a gente conhece não ficaria preocupado em ferir o Harry que a gente conhece! – Ele disse rolando os olhos e o garoto assentiu.
- Eu sei, não sei o que houve comigo! – Disse sincero – Faz o Harry entrar pra eu ver o olho dele!
- Só foi um pouco de cloro, Lou... – Niall riu e parou – Ops! Já entendi o que você quer ver! – Horan gargalhou e Louis mostrou o dedo, mas também ria. – Tô indo!
- Hey, Horan!
- O que foi?
- Obrigado. Você é um fofo. – Disse sincero e Niall sorriu.
- Não tem de quê.
Niall foi em direção a piscina e viu Harry deitado numa cadeira ao lado de Barbara. Fez uma careta estranha, mas seguiu mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...