Capítulo 13: When the lights went out...

415 36 13
                                    

- Ei, dá pra tirar a língua da boca do meu irmão? - Zayn chegou na sala, tacando uma almofada em Harry e Louis, que gargalharam.

- Zayn, vai ver se eu tô lá na esquina, vai, amorzinho? - Lou disse rindo da cara de indignado do irmão.

- Eu já falei pra vocês: Só passaram quatro dias desde quando eu autorizei isso aí - Ele apontou abanando a mão - Quando der uma semana, eu deixo você dar um selinho nele, dude. Mas só selinhos!

Então a risada de Sophia ecoou na sala.

- Pobre iludido... - Ela ria junto com Lou e Harry, enquanto Zayn fazia careta - Vai nessa, Zaynzinho, vai nessa...

- Ei, o que ela quis dizer com isso? - Perguntou com uma voz afetada, e os olhos de Lou arregalaram.

- Ela não quis dizer nada, chuchu, a Soph é maluca. - Disse entredentes, enquanto Styles segurava o riso.

- Ai, ai! - Zayn já ia começar outro discurso, quando a sala fora invadida por um furacão, que atendia pelo nome de Gigi.

- Zayn, por que você não cuida da sua vida ao invés de ficar controlando o casal docinho? - Ela disparou, mas antes que Zayn protestasse, continuou - Eu preciso da sua ajuda pra carregar minha sacolas.

- Desde quando eu carrego sacolas pra patricinhas no shopping?

- Desde quando sou em quem pede, e desde quando tem um stand do Beatles Rock Band onde você pode competir enquanto eu me divirto. - Gigi sorriu com todos os dentes, e Zayn, assim como os demais da sala, ficaram boquiabertos - Acredite, Zayn, eu só preciso da sua ajuda quando acabar.

- Você vai me pagar uma coca? - Ele sorriu maroto, e a garota riu.

- Pago duas.

- Até mais galera, comportem-se, vou fazer compras! - Zayn disse com uma voz afetada, e ele e Gigi riram, antes de sumir do campo de visão dos demais.

Assim que sairam, o silêncio pairou na sala por alguns segundos.

- Ok, fui só eu que achei isso... Estranho? - Harry se pronunciou e Lou as garotas riram.

- Não mesmo. - Responderam em uníssono.

- Ah... E o que temos com isso, não é mesmo? - Styles arqueou uma sobrancelha de um jeito malicioso, e Lou riu, mordendo seu lábio inferior.

- Definitivamente nada.

- Ah, adoro segurar vela! - Soph reclamou, fazendo os dois rirem - Se me dão licença, vou comer um doritos, porque ficar aqui já aumentou consideravelmente meu teor de diabetes! - Ela gargalhou.

- Vá a merda! - Lou gritou, olhando por cima das costas do sofá, rindo alto.

- Também te amo, docinho! - A amiga gritou de volta.

- Que folgada! - Lou reclamou, ainda rindo, deitando o corpo por cima do de Harry no sofá.

- Nem ligo... - Ele disse baixo, distribuindo alguns beijos no pescoço de Louis, e sorrindo ao ver que ele estava arrepiando.

- Ela vai pagar e...

- Dá pra você ficar quieto? - Harry disse, mordendo o lóbulo da orelha de Lou, que riu baixo.

-Ah, você vai ter que me calar... - Sorriu malicioso, vendo Styles rir e aproximar suas bocas.

Quatro dias. Exatos quatro dias desde que tudo estava as claras para Harry e Louis. Quatro dias praticamente sem brigas - Pelo menos não as tradicionais e sérias. Apenas aquelas briguinhas bobas de sempre, porque por mais que estivessem juntos, ainda eram os mesmos. As coisas com Zayn e o resto dos amigos estavam bastante fáceis, e de fato, o surgimento de um casal tão inesperado quanto esse, melhorou
o relacionamento dos garotos com as garotas, e vice-versa. Eles não tinham mais tanta implicância em conviverem em harmonia. Cada qual a seu modo, obviamente.

Summertime - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora