URGENTE: O CAPÍTULO 15 NÃO SEI PORQUE DIABOS FICOU NO FINAL DOS CAPÍTULOS, ENTÃO TIVE QUE EXCLUIR!!!!!
vou arrumar a sequência numérica dos capítulos pra vcs.
tipo eu curti o smut, porém deu um bug bizarro no wattpad e realmente nao sei pq aconteceu isso, mas sei la klkkkkkkk nao quero ferrar com a sequência da fic e tal. vou pensar no que eu faço depois.
-x-
- Ei, Lou, acorda, querido - Louis ouviu sua mãe sussurrar e a chacoalhar. - Primeiro dia de aula.
Louis colocou o travesseiro na cabeça, com raiva por ter sido acordado tão cedo. Já não lhe bastavam as horas de insônia regadas a lágrimas que ele estava cheio de derramar. Devia ter dormido uns quarenta minutos apenas, e agora sua mãe estava ali, o arrastando para fora da cama, para que ele encarasse aquela porcaria de colégio.
Seria fácil fazer isso, mesmo estando um trapo, se ele fosse simplesmente uma ninguém dentro do colégio.
Mas obviamente Murphy tinha uma paixão enlouquecedora por ele, e ele ainda era popular, imitado e teria que discursar em prol do começo das aulas. Dali a dois dias provavelmente suas olheiras virariam moda. Ótimo. Desistiu de lutar contra sua mãe e foi até o banheiro, irritado, tomar um banho quente. Encontrar com Harold ainda seria o pior de tudo. Não sabia como reagiria, sabia simplesmente que tinha... Desistido.Louis Tomlinson não desiste. Mas depois de ver o cara que ele tanto ama pronunciar que não confia nele com todas as letras, achou que a melhor coisa a fazer era parar de tentar. Bom, pelo menos parar de tentar fazê-lo acreditar nele. Mas Louis ainda não tinha engolido aquela história de Harry ter aparecido na despensa. Ele encurralaria Brian, faria de absolutamente tudo, mas descobriria a verdade.
- Para esfregar na cara daquele idiota... - murmurou, enquanto limpava o espelho para ver seu rosto.
Sabia que aquilo era mentira. Ele queria mesmo era que Harry visse que estava errado e o "perdoasse". Mas poxa, ele não devia acreditar nele?
Ajeitou os cabelos de qualquer jeito - sabia que Gigi iria dar um chilique ao vê-lo assim -, passou um corretivo nas olheiras para dar-lhe ao menos um ar de dignidade e vestiu o uniforme.
Quando desceu as escadas, Zayn estava comendo cereal na cozinha.- Bom dia! - ele disse de boca cheia, e Lou sorriu.
- Bom dia, chuchu! - Louis lhe apertou as bochechas, fazendo o garoto reclamar. - Vamos?
- Come alguma coisa... - ele disse, limpando a boca com o guardanapo. - A Hadid vai vir nos buscar.
Ótimo, a bronca do visual desarrumado viria antes do esperado.
- Tenho pensando tanto em mim ultimamente que nem perguntei... Como vocês estão? Digo... Juntos e tal... - Lou perguntou vagamente, vendo o garoto colocar cereal para Louis em uma grande xícara. Torceu o nariz, pois esperava que ele tivesse se esquecido do café da manhã. - Estamos muito bem - Zayn abriu um sorriso radiante. - Ela é... Bom, totalmente diferente de mim, sabe? A gente não tem quase nada em comum. Mas acho que a graça é essa.
Lou brincou com a colher dentro da xícara.
- Eu estou vendo que você tá enrolando... - Zayn disse, e o menino fez careta.
- Você não é a mamãe.
- Mas eu sou. - A Sra. Tomlinson apareceu na cozinha, fazendo Zayn gargalhar. - Pode comer.
- Mãe, eu não tô com...
- Louis Tomlinson! Você acha que eu já não fui adolescente? Acha que eu nunca perdi a fome por causa de algum namorado? No entanto eu fui obrigada a comer porque percebi que minha vida é mais importante do que um garoto que usa as calças tão caídas que aparecem até a cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...