gente desculpa esqueci de postar ontem na hora do faustão mkkkkkkkkkkkk, que mãe desnaturada que eu sou!!!
enfim, ta ai a att kkk enjoy ♡-x-
Harry definitivamente não estava esperando por aquilo. O murro certeiro de Zayn em próximo a seu olho tinha o pegado desprevenido, sentia o rosto latejar. Segurou o nariz, completamente dolorido, sem conseguir esboçar nenhuma reação.
- Eu vou te matar, seu traidor! – Zayn gritava, e Liam rapidamente segurou o amigo – Me solta, Payne!
Lou olhou assustado para o irmão, que se debatia contra o corpo de Liam, com o rosto vermelho de raiva. Abaixou rapidamente em frente a Harry, sentindo o coração dar cambalhotas dentro do peito.
- Ai Meu Deus, você está bem? – Perguntou, sentindo os olhos arderem. Mas não esperou resposta alguma, virando o pescoço para trás – Zayn, você tá maluco? – Berrou.
- Eu não tô maluco porra nenhuma, você que deve ter ficado louco! – Ele tentava se soltar de Liam, enquanto Styles punha-se de pé com ajuda de Barb e Niall.
- Dude, não vá... – Niall segurou Harry, que encarava Zayn com um olhar indecifrável.
- Eu não vou fazer nada. – Styles respondeu simplesmente.
- Eu nunca esperei isso de você, dude! Porra, você é meu melhor amigo! – Zayn gritava, ficando ainda mais nervoso com os braços de Liam em sua volta – ME SOLTA!
- Zayn, olha pra mim, por favor! – Louis se aproximou do irmão, que virou o rosto – Deixa eu explicar...
- Eu não quero falar com você! Meu assunto é com o Styles!
Harry passou a mão pelo rosto, sentindo o pouco de sangue que escorria de seu nariz. Respirou fundo.
- Solta ele, Liam. – Disse baixo.
- O quê? – Louis e Gigi disseram juntas, e Harry segurou a mão de Lou quase imperceptivelmente.
- Vai ficar tudo bem. – Ele disse baixo, apenas para que Lou ouvisse.
- Harry, não...
Ele dizia baixo, seu olhar era de dor, e isso deixou Styles ainda mais inquieto. Não gostava de vê-lo daquela forma. Sorriu com o canto da boca, brevemente, e aproximou-se de Zayn. Viu, com a visão periférica, Soph abraçar Louis de lado.
- Vamos conversar então, dude... – Harry disse calmo, medindo as palavras.
Olhou firmemente para Liam, que hesitou em soltar Zayn, mas por fim o fez. Zayn respirou fundo.
- Você é inacreditável, Styles. – Disse com desprezo – É o meu irmão, porra! – Zayn disse e Lou ia abrir a boca para se manifestar, mas Niall o repreendeu com o olhar.
- Dude, eu sei, mas...
Harry ia dizendo quando Zayn lhe acertou um soco na barriga, não com toda a força de antes, mas que ainda assim fez Styles gemer. O próprio Zayn deu alguns passos para trás, piscando várias vezes, e sentindo a aproximação rápida de Liam. Harry levantou a cabeça e Lou correu para seu lado, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto.
- É... É melhor eu sair daqui, eu não sei mais o que eu tô fazendo! – Zayn disse por fim e andou em passos largos em direção ao portão, sendo seguido por Gigi. – Me deixa sozinho!
Ele berrou, mas a garota não obedeceu, e continuou a segui-lo para o lado de fora.
- Me desculpa, me desculpa! – Lou tentava engolir o choro, passando as mãos trêmulas pelo rosto de Styles, que estava sentado em uma cadeira de praia. Harry sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanficOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...