Louis's P.O.V mode ON
- Você não vai pra lugar nenhum vestido assim! - Harry quase gritou, e eu bufei, tentando me controlar ao máximo para não voar em seu pescoço e matá-lo estrangulado.
- Quem diabos você pensa que é pra falar assim comigo, Styles? - Gritei - Eu vou vestido com a roupa que EU quiser!
- Não vai porra nenhuma! Você é meu namo...
Harry parou de berrar no meio da frase.
E de repente um silêncio cortante tomou conta do quarto.
Eu poderia ouvir uma agulha caindo no chão, tenha certeza disso.- Você não vai assim. - Ele gaguejou.
- O que você disse?
- Que você não vai assim. - Ele coçou a nuca, desconfortável. - Foi isso que eu disse.
- O que você disse ANTES, Harold?
Então a porta abriu, e Niall colocou a cabeça para dentro, assustado.
- Vocês estão brigando? - Ele perguntou inocentemente.
Bufei.
- Se manda daqui, Niall. - Harry disse sem olhá-lo.
Então eu me virei para a porta.
- Horan, o que há de errado com essa roupa? - Perguntei repentinamente e ouvi o riso sarcástico de Harry.
- Você não tá fazendo isso... - Ele murmurou.
- Cala a boca, docinho. - Olhei de soslaio, nervoso.
Niall pareceu querer sair correndo dali.
- Na-nada. - Ele gaguejou.
- Você pode melhor do que isso, Niall. - Incentivei - Estou feio?
- Ei, eu nunca disse que você estava... - Harry interrompeu, mas eu logo gritei.
- EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - Respirei fundo. - Niall.
- Claro que não, Lou. Você está muito bonito... - Niall dizia sem graça, pelo olhar de Harry sobre ele.
Continuei o encarando, esperando que continuasse.
- Vai, Niall. Fala! - Harry se intrometeu - Pode falar que ele tá gostoso pra caralho! É o que todos os bêbados daquela porra de boate vão dizer mesmo!
Respirei fundo.
- Niall, sai. - Dessa vez eu quem disse. Ouvi a porta encostar - Você não confia em mim? - Perguntei repentinamente, e Harry me encarou nos olhos.
- O quê?
- Você não confia em mim, Harry? - Repeti, e ele gaguejou.
- Não é isso, é só que...
- É só que você não confia em mim. - Continuei, sentindo meu coração apertar - Porque se confiasse, não se importaria com a minha roupa apertada. Em momento algum eu reclamei do seu excesso de perfume que vai fazer todas as francesas virarem a cabeça pra te olhar, reclamei? - Gritei.
- O que há de errado com o meu perfume? - Harry berrou.
- O que há de errado com VOCÊ? - Gritei de volta - Quer saber, eu não quero mais sair com você. Eu vou sair com as minhas amigas!
- Ótimo, é um favor que você me faz! - Harry me encarou, sarcástico - Agora toma cuidado pra não se arrepender disso, docinho. - Ele sussurrou perto de meu ouvido - As francesas podem realmente gostar do meu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...