Capítulo 8: You just need to feel it

440 37 8
                                    

**notinha básica: amo essa fic, ave maria, AMÉM CAH SODRÉ!!!1!1!!
era só isso mesmo jsjshajd
divirtam-se

-x-

Talvez aquilo representasse mais do que duas bocas que pareciam aflitas para nunca desgrudarem, mais do que respirações ofegantes e muito mais do que vários objetos que foram derrubados no trajeto pela casa. Mas quem conseguiria explicar, quando os corações batiam mais forte que o normal e seu objeto de ódio parecia ter se tornado tudo aquilo que você necessitava pra sobreviver?

- Outch! - Louis reclamou quando algo não identificado caiu em seu pé. Ouviu a risada baixa de Harry em seu ouvido e acabou rindo junto.

- Desculpe!

Ele disse num sussurro enquanto beijava o pescoço de Lou. Não sabiam exatamente há quanto tempo estavam ali, não estavam mais medindo consequências de absolutamente nada. Louis sentiu sua pele arrepiar com os beijos do garoto e o puxou para mais perto, o que provavelmente seria humanamente impossível, roçando o nariz no dele. Encostou os lábios suavemente nos de Styles, e fechou os olhos sentindo a respiração quente em sua pele. Os lábios de Harry se curvaram em um sorriso, e o menor pôde perceber sem olhar. Continuou com selinhos demorados até que não resistiu em aprofundar o beijo calmamente. Não precisavam ter pressa, o mundo não importava. Nada importava. Percebeu que Harry começara a andar de costas e a puxar com ele, ao mesmo tempo que o beijo ficava mais rápido. Parecia que ele sabia exatamente o que fazer, e como fazer. As mãos de Lou já passeavam descontroladamente pelas costas de Styles, enquanto Harry o deitava sutilmente no enorme sofá da sala. Colocou uma perna de cada lado do corpo de Louis, sem partir o beijo, e Lou já começara a arranhar sua barriga por baixo da camisa. Harry começou a sentir o coração bater estranhamente de novo. Mas que porra era aquela? O que aquele garoto fazia para deixá-lo daquele jeito? Não teve muito tempo pra pensar, sua respiração estava ofegante demais e suas mãos já agiam sozinhas, apertando o lado da coxa de Louis e avançando por dentro da regata que Louis usava. Lou desceu uma das mãos pelas costas de Harry e parou em sua bunda, apertando consideravelmente. Harry partira o beijo e os dois desataram a rir, completamente sem fôlego.

- Tarado! - Harry disse com um falso tom de indignação e Louis gargalhou ainda mais.

- Eu? Olha onde sua mão está, Harold Styles! - Ele respondeu rapidamente e Harry viu sua mão apoiada na virilha de Louis. Começou a rir de novo.

- Elas trabalham sozinhas... - Sussurrou presunçoso e Lou mordeu seu ombro, ainda rindo um pouco demais.

Provavelmente devido ao excesso de álcool que tinha ingerido na danceteria.

- Eu acho que eu estou bêbado! - Justificou a risada e Harry mordiscou o lóbulo de sua orelha, fazendo-o estremecer.

- Muito bêbado? - Styles o encarou apreensivo. Louis não podia estar bêbado, se estivesse, faria coisas de que se arrependeria. Ele não gostava de se aproveitar de garotos, ainda mais de Louis. Harry também estava um tanto alterado, mas tinha plena noção do que estava fazendo. Lou viu o garoto morder sutilmente o próprio lábio, e achou aquilo extremamente fofo, e bastante sexy. Sorriu.

- O suficiente para saber exatamente o que eu quero. - Respondeu arqueando uma sobrancelha e Harry ia abrir a boca para dizer algo, mas Louis o calou com um beijo rápido. - E o que eu quero é você.

Um sorriso tomou conta do rosto de Styles e ele não disse mais nada. Não precisaria dizer, era péssimo com palavras e Louis o acharia um perfeito idiota se ele tentasse dizer alguma coisa. Colou sua boca na de Lou e o beijou de um jeito que Louis nunca conseguiria explicar, mas que se estivesse em pé, seus joelhos teriam o derrubado. Harry entrelaçou suas mãos no cabelo do garoto enquanto intensificava o beijo. Louis já desabotoava a camisa de Styles e ele sorriu percebendo esse detalhe. Começou a subir a regata e parou o beijo encarando a barriga descoberta do garoto. Riu pervertidamente e continuou puxando a peça para cima, enquanto beijava seu pescoço.

Summertime - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora