Capítulo 17: The last Week of Summer (Parte 1)

210 19 0
                                    

att prometida pq o palmeiras ganhou o primeiro jogo da final aeeee!!!!!!

ps: essa att é tipo uma att tripla, pq eu dividi o cap original em 3 partes pra ficar mais organizado e tal.

enjoy ♡

-x-

- Eu não consigo acreditar em tudo que aconteceu nessas férias! - Sophia disse, jogando os pés no colo de Niall. - E, por Deus, só falta UMA SEMANA! Todos concordaram com a cabeça.

- Realmente, essa viagem foi meio surreal... - Liam disse e Louis riu.

- Meio surreal? - Lou fez careta, mudando o canal da televisão. - Você está sendo muito bondoso quanto a isso, baby.

- Vocês já pensaram em como seria se tivéssemos continuado os mesmos? - Niall fez cara de sábio, fazendo Louis e as garotas rirem. - É sério!

- Acho que nunca tinha parado pra pensar nisso não, Horan! - Lou disse e sorriu, sentindo o beijo que Harry depositou em seu ombro.

Todos, com exceção de Zayn e Gigi, estavam na sala, depois do almoço. Estavam com preguiça de fazer qualquer coisa, então resolveram ficar jogando conversa fora. Era a última semana na Riviera, mas já tinham aproveitado tanto que podiam se dar ao luxo de ficar sem fazer absolutamente nada por algumas horas.

- Gente - Barb sentou-se corretamente, encarando as pessoas ao redor. - E se o Harry e o Lou ainda se odiassem? Será que o Liam e a Sophia teriam se aproximado? Será que eu teria me aproximado do Niall? Será que... Será que a gente se quer se falaria?

Summertime - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora