oiiii, tudo bem com vcs? espero que sim!!!
gente espero que não tenha nenhum errinho de concordância, pontuação etc. eu reli o cap rapidinho pra postar pra vcs terem att, mas como eu to bem cansadona e quase dormindo, se tiver algum erro fala nos comentários ou pelo twitter hstylesunrise ou summertimeficls.
bom, acho que é só isso mesmo, então, boa leitura, amorecos!
(adoro esse cap, btw)-x-
-Ah eu não acredito, em algumas horas estaremos na Riviera Francesa! - Gigi pulava de um lado para o outro, enquanto Louis e Barbara riam.
- Vai ser muito perfeito! - Sophia disse enquanto organizava algumas coisas na bolsa.
Estavam todas no quarto de Soph, as malas estavam no andar debaixo e o pai de Sophia as levaria de carro até o aeroporto. O tempo estava feio, e isso estava deixando Lou um pouco preocupado, mas nada que sobressaísse sobre a vontade de viajar logo e começar as férias que tinham tudo para serem as melhores.
- Quase perfeito, né? - Barb revirou os olhos e Soph tacou uma almofada na cara da amiga.
- Pára de frescura, Barbara Palvin! Aceite o seguinte fato: Você verá seu amor secreto, Niall Horan, durante toda a viagem. Isso vale pra você também, Louis!
- Eu não tenho problemas em ver o Niall a viagem toda. - Lou brincou e Sophia mostrou o dedo, rindo.
- Você entendeu!
- Boa viagem, pessoal! Juízo, viu? Sophia, me ligue quando chegar lá, filha! - Sr. Smith era só recomendações e Soph rolava os olhos insistentemente, fazendo Lou e Barb rirem baixo dentro do aeroporto.
- Tá bom, pai, amo você, agora tchau, tenho coisas pra fazer! - Ela disse rapidamente e se despediu, sorrindo.
- Quanto amor com o papai, Soph! - Gigi disse e todas riram.
As garotas e Louis cortaram a extensão do aeroporto com suas quinhentas malas até o guichê onde fariam o check-in. Estava chovendo e eles já estavam preparados para possíveis atrasos, mas nada muito preocupante, até porque estavam juntos, e acabariam se divertindo de um jeito ou outro. O vôo dos garotos sairia três horas após o das meninas e Lou, isso fora decidido no par ou ímpar porque queriam poupar o máximo de tempo juntos. Depois de meia hora de atraso, Lou começou a perceber que a chuva caía muito mais forte, e que a maior parte dos vôos estavam sendo atrasados por isso.
- Puta merda, eu não aguento mais ficar aqui! - Barb reclamou e Lou fez careta.
- Eu também não, eu quero ir pra França!
- Ah, jura? - Gigi olhava para o aeroporto cada vez mais lotado e cheio de passageiros indignados com a demora com um olhar desanimado.
- Gente, gente! - Soph chegou correndo - Falei com um cara da companhia aérea, ele disse que tá impossível voar com essa chuva! Vão atrasar e cancelar todos os vôos até que isso seja normalizado!
- AH NÃO! - Barbara berrou e levantou. - Nosso vôo era duas da tarde, já são quase quatro!
- Daqui a pouco os garotos estão aqui... - Gigi disse com uma voz afetada e Louis levantou a cabeça rapidamente, percebendo o que a amiga havia dito. Incrivelmente, seu coração começou a bater descompassado quando encarou essa possibilidade.
- Não é, Lou? - Ele ouviu a voz de Sophia e chacoalhou a cabeça, retornando à realidade.
- Desculpa, amiga, eu tava viajando aqui! - Disse sincero e Soph riu.
Então sentiu seu celular vibrando na bolsa e pegou rapidamente o aparelho. Era uma ligação de Zayn.
- Fala, chuchu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...